Navegação

Harô Sushi: chef ensina receita e fala sobre benefícios de cozinhar

Arroz Xadrez - Foto: Divulgação

Pensar em uma receita para uma determinada ocasião, separar os ingredientes, montar o prato ainda é um ritual muito comum para quem não abre mão de receber bem. Cozinhar é um ato de amor muito maior do que se possa imaginar. E quando feito para pessoas queridas, esse ato afável se torna ainda mais recíproco. Por isso,  decidir o que fazer de forma prática é a grande sacada para otimizar o tempo e o bolso. 

Segundo o chef da Harô Sushi, Rafael Cardoso, a rede - voltada 100% para o delivery-, decidiu incluir pratos no cardápio que possam ser feitos em casa com um toque a mais de amor. Afinal, nem todo convidado é programado com antecipação. 

"Estamos incluindo entre nossas opções de comida chinesa, o Arroz Xadrez, um prato rápido e econômico que pode ser reproduzido em casa", comenta, acrescentando que o ato de cozinhar traz muitos outros benefícios.   

Além de receber bem, cozinhar ajuda a aliviar o estresse já que durante a prática, as pessoas se desligam um pouco dos problemas do dia a dia, diminuindo o estresse gerado por esses pensamentos constantes. Além disso, ajuda a desenvolver a criatividade, aprimora novas práticas, proporciona satisfação e melhora a capacidade de organização. 



Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia