Navegação

Estrelado por Frank Grillo, "Mate ou Morra" ganha nova data de estreia nos cinemas

Foto: Divulgação



Estrelado por Frank Grillo ('Vingadores: Ultimato'), Naomi Watts ('Birdman') e Mel Gibson ('Os Mercenários 3'), Mate ou Morra teve sua estreia nos cinemas nacionais antecipada para 16 de setembro de 2021. Com 77% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes, o filme tem sido largamente elogiado pela crítica internacional. Enquanto o Los Angeles Time define o longa como "extremamente divertido", o Cine Premiere afirma que "lembra o estilo visual de Kill Bill e Deadpool". 

O diretor, Joe Carnahan, revela que buscou inspirações em grandes clássicos do cinema, como 'Feitiço do Tempo' e 'A Origem', além de ter misturado elementos de ficção científica e comédia com o universo dos videogames, o que promete agradar a todos os fãs do gênero de ação.

Na trama, Roy Pulver (Frank Grillo), é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda, é perseguido por assassinos e, não importa o que tenta fazer, sempre acaba morrendo no final. Enquanto desenvolve uma teoria do que pode estar acontecendo, Roy percebe que sua família também corre perigo e luta para descobrir uma forma de quebrar esse ciclo mortal e chegar ao fim do dia com vida. A respeito da preparação para o filme, Frank Grillo revelou que seu personagem exigiu bastante dele, mas a boa relação com o diretor Joe Carnahan e a oportunidade de contracenar com Rio Grillo, seu próprio filho, lhe deram a confiança necessária para encarar este desafio.

Para Mel Gibson, Mate ou Morra traz ainda lições sobre a possibilidade de refazer as coisas e corrigir os erros do passado. "Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo e reviver partes da sua vida, corrigir erros que cometeu, o que você faria?" O filme tem seu roteiro assinado por Chris Borey, Eddie Borey e Joe Carnahan e traz ainda nomes como Will Sasso ('Grey's Anatomy'), Annabelle Wallis ('Annabelle'), Sheaun McKinney ('Snowfall'), Selina Lo ('O Cobrador de Dívidas') e Michelle Yeoh ('Star Trek: Discovery') no elenco. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

Assista ao trailer:

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia