Navegação

Dia do Sorvete: Conheça o primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora



Desde 2002, a data de 23 de setembro foi escolhida como o Dia do Sorvete no Brasil. E nada melhor do que celebrar saboreando algo único, como o primeiro picolé customizável do mundo. Criado em 2017, o produto foi lançado como modelo de franquia dois anos depois pela jovem empreendedora Amanda Tonon, de 22 anos. Hoje a Kekala Custom Picolé já ultrapassou a marca de 30 pontos espalhados pelos principais estados do país, e até o final deste ano a marca pretende chegar a pelo menos 60 unidades. 

Nas lojas da Kekala, os clientes são protagonistas da montagem do picolé. Escolhendo entre quatro bases, oito coberturas e oito recheios, é possível experimentar mais de 300 combinações, uma diferente a cada visita.   

“Desde muito cedo, assisti e participei do desenvolvimento de vários negócios na família. Isso me inspirou a buscar inovações que pudessem ser viralizadas pelas pessoas. Então pesquisei e uni minhas duas paixões, sorvete e sabores de qualidade, resultando em um produto que já tem mais de 114 mil seguidores nas redes sociais”, declara a CEO, referindo-se às mais de 15 milhões de visualizações do conteúdo da marca na web. 

Amanda Tonon, de 22 anos, é CEO da Kekala Custom Picolé / Foto; Divulgação


No total, já são mais de 30 pontos de comercialização nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais.  

A base da sobremesa pode ser escolhida entre leitíssimo, chocolate, açaí e morango. Os recheios são Nutella, Leite Moça, Ovomaltine, chocolate ao leite, trufa branca, trufado, Ninho e pistache. E as coberturas variam entre chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate amargo, Ferrero, Ninho, Ovomaltine, Rafaello e um sabor sazonal, que finalizam com chave de outro a montagem totalmente customizável do Kekala Custom Picolé.

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia