Navegação

Arezzo e Bruna Marquezine juntas

 

Arezzo e Bruna Marquezine juntas no Verão 2022



Marca se une à atriz em campanha feita por Giovanni Bianco que celebra o espírito do verão

Link com fotos da campanha: https://we.tl/t-7vufTACsfP


Para o Verão 2022, a Arezzo se une à Bruna Marquezine para uma campanha que fala sobre frescor, boas vibrações e a energia do verão. Essa é a mensagem principal da campanha de Verão 2022, com lançamento no dia 26 de agosto.

Além de Bruna Marquezine, um time de peso foi reunido, sob a direção criativa de Giovanni Bianco; styling de Rita Lazzarotti, beleza de Henrique Martins e fotos de Nicole Heiniger.

Bruna protagoniza fotos e vídeos que transmitem o espírito do verão: solar, vibrante e refrescante. As imagens da campanha, feitas em uma piscina, mostram a atriz em toda sua força e atitude. A coleção de Verão 2022 da Arezzo explora as macrotendências, incorporadas ao DNA feminino da marca. Destaque para sandálias em tons vibrantes, que transmitem o momento pulsante do verão.

Esta coleção conta com modelos que serão a tendência do verão, como as papetes de solado leve e palmilha anatômica, com cordões artesanais, que formam um ótimo contraste para se usar com looks elegantes, como o shorts e blazer, ou vestidos fluidos.

Já a sandália tramada é uma novidade, com cordões que envolvem os pés com feminilidade, e vem em um modelo de bico quadrado mais largo, uma tendência de moda que traz modernidade. Tanto o modelo de salto baixo, quanto a rasteira, complementam os looks casuais ou elegantes com estilo.

Um dos grandes destaques da campanha fica com a sandália multicolorida, que contempla um mix de cores. O modelo traz uma linda combinação de cores e tiras bombadas, modernas e confortáveis, com salto pantalona, que traz estabilidade para caminhar. As amarrações continuam em alta e complementam os looks com feminilidade. Este modelo conta com uma opção de salto alto e na versão rasteira, perfeita para as mulheres que preferem uma opção de sandália sem salto.

Indispensável para a mulher Arezzo, o conforto e versatilidade se faz presente em inúmeras propostas na coleção, como também nos tênis, que nesta coleção surgem em modelos estilosos para deixar os looks mais fashion, através do cabedal de tricô knit, que alia conforto e sofisticação Este modelo traz o estilo casual urbano com uma pegada esportiva.

A coleção ainda conta com sandálias ultra femininas e confortáveis, como os modelos de salto plataforma, que além de estilosos, são confortáveis e modernos. Versáteis, podem ser usadas com vestidos e saias ou looks com alfaiataria.

 

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia