Navegação

Vila Galé Paulista aposta na Boa Música para agradar Clientes e Hóspedes.

Vila Galé Paulista aposta na Boa Música para agradar Clientes e Hóspedes

Lobby do Vila Galé Paulista. Divulgação: Vila Galé Hotéis

O Vila Galé Paulista, unidade paulistana da rede portuguesa Vila Galé Hotéis, vem ganhando destaque na capital por sua localização e padrão de qualidade. Agora, para setembro, foi anunciada uma agenda com artistas de renome no cenário musical brasileiro e internacional, os quais se apresentarão no Lobby do hotel nas próximassemanas. Não há venda de ingressos. As apresentações são gratuitas para o público. Os lugares são limitados e todos os protocolos de distanciamento, e uso de máscara, estão mantidos. O objetivo é oferecer mais um diferencial para os hóspedes e para os amantes da boa música que querem relaxar curtindo uma apresentação exclusiva em um ambiente aconchegante e muito agradável.

Nesta quinta-feira, dia 2 de setembro, o pianista Alexandre Vianna, conhecido especialmente por ter sido o Maestro responsável pela banda do musical “Tim Maia Vale Tudo”, se apresenta das 18h às 21h. Atualmente, além do seu trabalho autoral, ele é pianista e tecladista na banda do Cauby Peixoto e Angela Maria, entre outros grandes nomes.

Na sexta-feira (3/09), a jovem cantora Graziela Medori se apresentará ao lado do guitarrista, compositor, arranjador e produtor musical, Renzo Perales, das 19h às 22h, com um repertório exclusivo de música brasileira. Graziela Medori carrega um DNA incrível, pois é filha de uma das intérpretes mais brilhantes da nossa MPB, a cantora Claudya e do grande músico, compositor e produtor musical Chico Medori.


Renzo Perales também transita por diversos estilos da música brasileira e do jazz, fez seu nome em São Paulo dividindo os palcos com músicos importantes de antigas e novas gerações da cena paulistana. Ele voltará ao Vila Galé Paulista no sábado, 11 de setembro, junto com o contrabaixista Richard Metairon. A apresentação desta dupla no dia 11/09 será das 17h30 às 20h30. Richard Metairon, além de gravar com grandes artistas, também já tocou em festivais nacionais e internacionais. Um de seus últimos projetos de sucesso foi segundo disco de trio do guitarrista Michel Leme.

Além dos serviços do Vila Galé Café e do restaurante “Massa Fina”, o Vila Galé Paulista oferece rótulos de vinhos, exclusivos, produzidos nas vinícolas do grupo no Alentejo e no Douro, em Portugal, de forma que toda e qualquer experiência no hotel sempre será completa e marcante. Os vinhos “Santa Vitória” e “Val Moreira” chegam aos hotéis da rede, no Brasil, por meio de navios, em lotes únicos. Sem dúvida são ótimas sugestões para acompanhar belas apresentações musicais. Mais informações e detalhes sobre as apresentações musicais diretamente na recepção do hotel 11. 3100 0201.

Mais informações sobre o hotel e reservas: www.vilagale.com.

Mais informações sobre os vinhos Santa Vitória e Val Moreira: https://santavitoriavinhos.com.br/ | https://valmoreira.com/ .

Sobre a Vila Galé

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos.


www.circuitomundo.com.br

Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia