![]() |
Foto: Divulgação |
Desejo, traição, morte, vingança e violência serão temas do espetáculo Perdoa-me por me traíres, que estreia na próxima quinta-feira (02) no Teatro Barreto Junior, no Recife. A tragédia de costumes escrita e encenada por Nelson Rodrigues, em 1957.
Adriano Portela, diretor que adora levar grandes autores para os palcos e para tela, promete uma adaptação de tirar o folêgo. Portela conta que foram mais de três anos tirando o que tem de melhor de cada ator e atriz do seu elenco e que homenagens ao próprio Nelson serão perceptíveis no espetáculo. Portela, que recentemente dirigiu o filme Recife Assombrado (Canal Brasil), somou a sua equipe o ator Rodrigo Hermínio (Teatro do Amanhã) e atriz Poliana Luna (Cobogó das Artes), prata da casa, como seus assitentes de direção.
A direção de Produção fica por conta de Rafaella Gomes (musical A Família Addams), que garante ao público que o espetáculo vai seguir todos os protocolos de prevenção ao COVID-19.
“Estaremos com atenção redobrada, munidos de álcool em gel, aferidor de temperatura e uma equipe exclusiva responsável para organizar os cuidados em relação ao distanciamento social”, reforça Gomes.
Perdoa-me Por Me Traíres conta a história de Glorinha, uma jovem de 16 anos que resolve se prostituir após o “suicídio” de sua mãe. Certo dia, ao descobrir que a sobrinha se meteu no mundo dos bordéis, seu tio lhe conta a verdade acerca de sua origem, de seu passado obscuro, de seus pais, e, por meio de um trânsito entre o passado e o presente, mergulham num universo cruel e realista.
Serviço:
Teatro Barreto Júnior
Dias: 02 e 03 de setembro de 2021 às 19h
Ingressos à venda pelo Sympla
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia