Navegação

Kinoplex reabre todos os seus cinemas no Brasil pela primeira vez desde março de 2020

Foto: Divulgação



Pela primeira vez desde março de 2020, todos os cinemas do Kinoplex no Brasil estão reabertos ao público, seguindo rígidas regras e protocolos de segurança contra a covid-19. Ao todo, são 260 salas localizadas em 40 complexos, incluindo os cinemas UCI Kinoplex, que voltaram a receber espectadores ao longo dos últimos meses. A última reabertura aconteceu no dia 20 de julho, com a retomada das atividades do Kinoplex Golden, no Maranhão.

A gradual reabertura das salas pelo Brasil e o lançamento de aguardadas produções como "Velozes e Furiosos 9", "Cruella" e "Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio" levaram a um aumento de 70% de público nas salas do Kinoplex no mês de julho em comparação ao mês anterior. Com a aceleração da vacinação pelo país e as próximas estreias de grandes filmes como "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" e "007 - Sem Tempo Para Morrer", a expectativa é ainda melhor para os próximos meses.

"Os clientes que visitam o Kinoplex saem satisfeitos com todas as medidas de segurança e passam isso aos demais. Com a aceleração da vacinação no país, aliada a essa segurança, acreditamos que esta tendência de crescimento se confirme a cada mês e possamos seguir levando a magia e emoção do cinema a todo país. Também é de extrema importância que os estúdios e redes distribuidoras continuem lançando as grandes produções que foram adiadas em 2020, para que cada vez mais espectadores possam viver a experiência única do cinema", afirma Patricia Cotta, gerente nacional de marketing do Kinoplex.

Entre as medidas adotadas para preservar a saúde e bem-estar dos espectadores e funcionários do Kinoplex, estão: renovação continua do ar, que filtra e purifica o ar durante toda a sessão; uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes do cinema, exceto na hora em que o espectador for comer seu lanche em seu lugar marcado; sistema de vendas inteligente, que bloqueia automaticamente, 360 graus, os assentos necessários ao distanciamento seguro conforme as vendas vão acontecendo; higienização frequente de todas as salas e superfícies de contato, e muitos outros procedimentos.  

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia