Navegação

Exumas, nas Bahamas, serviu de cenário em filme da Disney/Marvel

Exumas, nas Bahamas / Foto: Divulgação


As belas ilhotas de Exumas, nas Ilhas das Bahamas, contribuíram para compor um dos aguardados filmes da Disney/Marvel deste ano: Viúva Negra. Estrelado por Scarlett Johansson, o longa-metragem movimentou a bilheteria com mais de US$ 35 milhões em apenas 2 dias.

Os números elevaram a receita de cinema a novos patamares na era da pandemia. O público que lotou os cinemas ficou maravilhado com as belas imagens em alta resolução das Exumas, onde algumas das cenas de abertura do filme acontecem.

"As cenas nas Bahamas são relativamente curtas, contudo impactantes em sua beleza e na composição da história do filme", disse Clarence Rolle, Comissário de Cinema da Comissão de Cinema e Televisão das Bahamas. "Até para conseguir essas cenas, foi necessária uma equipe de 4 dias de filmagem nas Exumas e inúmeras horas de planejamento para a produção. Então, acabou sendo um projeto muito positivo para as Bahamas.", completou.
Cena do filme "Viúva Negra"



Rolle explicou que, a Comissão confiava fortemente na assistência de várias agências, incluindo Alfândega, Imigração e Autoridade de Aviação Civil das Bahamas, para fornecer serviços profissionais que tornaram o projeto um sucesso para a Disney/Marvel.

Os viajantes devem continuar a verificar o status de seu destino na ilha antes de viajar, visitando bahamas.com/en/travelupdates .

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia