Navegação

“Dois + Dois”: Comédia com Marcelo Serrado e Carol Castro, estreia nesta quinta nos cinemas

Foto: Divulgação



Estrelada por Marcelo Serrado, Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham, o filme “Dois + Dois”, estreia exclusivamente nos cinemas na próxima quinta, 12 de agosto. 

Marcelo Saback, roteirista de grandes sucessos como “De Pernas Pro Ar”, “SOS Mulheres ao Mar” e “Loucas Pra Casar”, assume a direção pela primeira vez nesse longa-metragem que tem produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes e Buena Vista, e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes

Confira o trailer:

Com muito humor, o roteiro revela o misterioso universo de quem pratica o swing - ou "intercâmbio de casais". Na história, Diogo (Marcelo Serrado) e Emília (Carol Castro) estão juntos há 16 anos, têm uma filha adolescente e, apesar da estabilidade, vivem entediados com a rotina familiar. Ele é um cardiologista de sucesso, muito preocupado com a carreira e com pouco tempo para se divertir; e ela, uma linda, mas recatada garota do tempo de um telejornal. 

O casamento morno de Diogo e Emília é virado de cabeça pra baixo quando eles descobrem que os melhores amigos, Ricardo (Marcelo Laham) e Bettina (Roberta Rodrigues), têm um relacionamento aberto. Mais do que isso, são adeptos da prática de troca de casais, vivem super seguros com a escolha e tentam convencê-los de que é possível ser muito feliz levando esse estilo de vida, digamos, mais liberal. Ricardo é sócio de Diogo na clínica cardiovascular e Bettina é uma bem-sucedida dona de loja de roupas femininas.

A notícia cai como uma bomba na vida do casal “careta”. Depois de reagir mal, Emília começa a questionar seu casamento e muda de ideia. Ela convence o marido, que é completamente contra o intercâmbio de casais, mas sonha secretamente com a mulher do amigo, a ir a uma festa com a "turma" de Ricardo e Bettina. A partir daí, uma série de acontecimentos abala a vidinha mais ou menos do casal, que topa aderir à prática com os amigos. Desejo, ciúme, posse, competição e outros sentimentos mudam o destino desses casais, que vão precisar lidar com muitas transformações em suas vidas.

Dois + Dois” um remake nacional do grande sucesso de mesmo nome, que foi o filme argentino mais visto em 2012. O longa foi filmado em São Paulo, em novembro de 2019. 

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

1 Comentários:

  1. 11 de 13.663
    Urgente texto mais urgente r
    Caixa de entrada

    Amazon Gero Tours Gero
    qua., 3 de nov. 00:19 (há 2 dias)
    para mim, Amazon, Geraldo, Amazon

    Urgente !!
    Venham ver nossa promoções
    Você que tem mais de 100 Mil seguidores no Instagram por favor entre em contato para que possamos negociar um preço bom para uma excursão no lodge ou de aventura , ou cachoeira de vários dias ou de muitos dias de aventura .Você com mais de 200 Mil seguidores podemos ver data para que eu possa conseguir cortesia total tenho que ver datas para encaixar ja em uma excursão existente .
    Você com mais de 200 Mil a
    Por favor, venha aqui fazer uma excursão caráter cortesia preciso divulgar meu instagram e meu youtube. Amazon Gero Tours Gero no youtube
    Tenho o número de excelentes comentários nos melhores sites e nos melhores guias de viagens do mundo assim como
    ---- Tripadvisor @Tripadvisor Lonely Planet @Lonelyplanet @guiaviajarmelhor , stefanloosereisebucher @Footprints @eyewitness e muitos outros guias e sites de viagem do Brasil e do mundo . Niguém de ecoturismo tem mais excelentes recomendações que Amazon Gero Tours , graças a Deus e a nossa equipe e claro , ao nossos clientes que dão de si o seu tempo e o respeito em nos fazer seus feedbacks . E N G L I S H This is Gero myself from Amazon Gero Tours and Ararinha Jungle Hotel , asking you a favor , as when you have time please fallow us trough our instagram o@amazongerotour or Youtube channel Amazon Gero Tours
    amazon Gero Tours
    sustainable Tourism,
    www.amazongero.com
    Instagram @amazongerotour
    +55 92 9 9198 0111 whatsaapp and cell
    Rua Tapajos , 27 -Centro ( Next to theAmazon Theater ( beside Sao Sebastiao 1 s Church
    A yellow small building

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário sobre a notícia