Navegação

Costa Cruzeiros lança Promoção "Chaminé Amarela" para o Cruzeiro de Natal

Costa Cruzeiros lança promoção "Chaminé Amarela" para o Cruzeiro de Natal a bordo do Costa Smeralda


. Terceiro e Quarto passageiros são Gratuitos para passageiros que comprarem Cabines com varanda na categoria Basic

. Oferta é válida para reservas efetuadas no período de 23/08 a 29/08, para as saídas de Natal do Costa Smeralda

. A Campanha é aberta ao embarque em Santos (20/12) e em Salvador (23/12).

. Promoção é cumulativa com a Promoção Mês do Carinho e com a Reserva Flexível

O Natal a bordo de um cruzeiro Costa é um momento especial e oferece uma programação dedicada para a data, com decoração, mimos na cabine, ceia e atividades especiais. Para comemorar o primeiro Cruzeiro de Natal do Costa Smeralda no Brasil, a Costa Cruzeiros lança a campanha Chaminé Amarela. Nesta promoção, que é válida para o embarque em Santos (20/12) e Salvador (23/12), o terceiro e o quarto leitos das cabines com varanda na categoria Basic são cortesias (o passageiro pagará apenas as taxas de serviço e portuárias). Para isso, a reserva deve ser feita entre os dias 23 e 29 de agosto. A campanha é limitada a 20 cabines no Costa Smeralda e não é válida para grupos.


Os hóspedes podem ainda aproveitar esta campanha com as demais promoções vigentes até 29 de agosto. A Mês do Carinho, na qual o hóspede pode reservar uma Cabine com Varanda pelo valor de uma Cabine Externa da mesma categoria, e a Reserva Flexível, que possibilita a remarcação da viagem, sem custo adicional, para os hóspedes que fizerem a solicitação até 15 dias antes da data de embarque do cruzeiro. No caso do cliente que precisar cancelar a viagem, independente do motivo, a Costa Cruzeiros disponibiliza o reembolso total da viagem, que deve ser solicitado até 30 dias antes da partida. O hóspede pode aproveitar ainda o parcelamento em até 12 vezes, nos cartões de crédito.

O Costa Smeralda chegará ao Brasil em 20 de dezembro de 2021, justamente para este primeiro cruzeiro de Natal. Ele é o maior navio da companhia na temporada brasileira, com 2.600 cabines, e tem como destaque o Coliseu - uma área aberta em três decks no centro do navio que oferece tecnologia audiovisual de última geração para os hóspedes desfrutarem de shows e performances excepcionais previstos. Para o cruzeiro de Natal, foi criada uma programação especial para adultos e crianças, procurando sempre valorizar a união das famílias nesta época.

No Costa Smeralda, todos os móveis, iluminação, tecidos e acessórios foram fabricados na Itália, alguns produzidos especificamente para o navio. O design italiano é também a grande estrela no CoDe - Costa Design Museum, o primeiro museu instalado em um navio de cruzeiro. O navio traz ainda como destaque o Solemio Spa; espaços de entretenimento; bares temáticos e restaurantes, incluindo um ambiente pensado exclusivamente para famílias com crianças.

O Costa Smeralda é considerado uma "cidade inteligente" itinerante. Além da inovação de ter como opção de combustível o Gás Natural Liquefeito (GNL), com baixos níveis de emissões, o navio incorpora uma série de novidades tecnológicas de ponta e projetadas para reduzir ainda mais o impacto ambiental, entre elas: a necessidade diária de água, que é alcançada diretamente do mar, por meio dos sistemas de dessalinização; o consumo de energia, reduzido ao mínimo com luzes de LED; o projeto do casco do navio, que diminui significativamente o arrasto na água, os elevadores de última geração que recuperam a energia ao reintroduzi-la no sistema de eletricidade; e a coleta para reciclagem de 100% dos materiais como plástico, papel, vidro e alumínio, que fazem parte de uma abordagem integrada para apoiar projetos de economia circular.


Conheça um pouco mais os Protocolos de Segurança Costa vigente em Agosto 21

O Protocolo de Segurança Costa começa com o check-in online com antecedência, que economiza tempo e evita que o passageiro tenha de se cadastrar na recepção ao embarcar. A Costa Cruzeiros propõe um cadastro totalmente online, disponível 72 horas antes da sua partida, o que inclui o preenchimento de um questionário de Autocertificação sobre o estado de saúde do passageiro.

No momento do embarque, os horários são dispostos aos hóspedes de forma escalonada, para facilitar o cumprimento das regras de distanciamento social e, assim, garantir uma entrada segura no navio. Complementando a segurança nas condições de saúde, antes do embarque, cada pessoa passa por um rápido exame médico no terminal, que consiste em controle de temperatura corporal e teste diagnóstico PCR-RT para Covid-19, cuja amostra de secreção é colhida da mucosa do nariz e da boca com o auxílio de um swab (material semelhante a um cotonete).

A áreas comuns dos navios, como piscinas, cassinos, spas, restaurantes e academias, passam a funcionar sob medidas sanitárias específicas para garantir a diversão de todos os passageiros, tais como sinalização nas entradas de todas as áreas de alto tráfego, disponibilização de dispensadores de álcool gel para o cuidado das mãos limpas, imposição do uso obrigatório de máscaras, número limitado de pessoas que as acedem e equipe de bordo encarregada a supervisionar de maneira contínua o cumprimento das regras.


Em relação às condições de ar puro, as áreas públicas contam com novos métodos de desinfecção que incluem nebulizadores que eliminam vírus, sistemas de ventilação integrados que oferecem filtragem ideal do ar fresco externo, minimizando a circulação do ar interno.

Outro ponto importante é que toda higienização das áreas comuns é realizada várias vezes ao dia por uma equipe especialmente treinada com novos métodos de desinfecção, que incluem nebulizadores para eliminação de vírus. Além disso, um time qualificado também realiza a desinfecção das cabines diariamente, para acabar com qualquer possibilidade de contaminação por qualquer tipo de vírus.

Excursões em terra

As Excursões Exclusivas proporcionadas permitem que hóspedes e tripulação embarquem e desembarquem também com conforto e proteção. O Protocolo de Segurança Costa estabelece novos procedimentos que garantam o distanciamento social, como tamanho limitado dos grupos, uso de fones de ouvidos descartáveis, exigência do uso de máscaras e sanitização constante dos ônibus.

Centro Médico

A Costa Cruzeiros dispõe de uma tripulação formada tanto no cumprimento de protocolos e normas de segurança quanto em procedimentos de intervenção no caso de um passageiro apresentar indícios de problemas de saúde. Todos os membros da tripulação são submetidos a verificações diárias de temperatura e saúde corporal e constantemente monitorados. Em todos os navios da Costa Cruzeiros há um centro médico totalmente equipado, composto por médicos profissionais e equipe de saúde qualificada e experiente, além de médicos especializados em termos de protocolos de atendimento e normas sanitárias de combate à propagação da COVID-19.

Esta Campanha poderá ser alterada ou encerrada sem aviso prévio. Para mais informações e reservas acesse o site https://www.costacruzeiros.com ou o Costa Extra, o portal exclusivo para o agente de viagem https://www.costaextra.com.br.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia