Navegação

Costa Cruzeiros lança o Mês do Carinho

Costa Cruzeiros lança o Mês do Carinho, Promoção Especial a todos os 
Clientes COSTA para o mês de Agosto


• A Costa Cruzeiros transforma a promoção Dia dos Pais em Mês do Carinho para homenagear todos os tipos de pais; de 02 a 29 de agosto, os hóspedes que optarem pela Cabine com Varanda Comfort Premium pagarão o valor de uma Cabine Externa Comfort Premium. Mesmo com a promoção, a viagem pode ser paga em até 12 vezes, no cartão de crédito.


No mês dedicado aos Pais, a Costa Cruzeiros lança uma campanha especial, chamada Mês do Carinho, em homenagem às pessoas que cuidam de alguém ao longo da vida, seja pai, padrasto, mãe, madrasta, tio, tia, amigo, irmão, irmã, avô, avó, entre tantas outras que fazem parte da criação de alguém. Nesse sentido, a promoção Mês do Carinho dá o benefício para o hóspede reservar uma Cabine com Varanda Comfort Premium pelo valor de uma Cabine Externa da mesma categoria. A promoção é válida de 02 de a 29 de agosto, para o primeiro e segundo hóspede em cabines duplas, triplas ou quádruplas, para temporada brasileira 2021/2022 a bordo do navio Costa Smeralda.


O Flagship da companhia, Costa Smeralda , que chegará ao Brasil em 20 de dezembro de 2021 e será o maior navio da história da temporada brasileira, tem entre os seus grandes diferenciais o museu Costa Design Collection (CoDe). O museu ocupa 400 metros quadrados da área central do Costa Smeralda, e reúne a criatividade e a influência global de objetos e móveis clássicos italianos ao longo das últimas décadas - de 1930 até a atualidade.

A cultura e o estilo italiano também estão representados nas áreas internas, externas e nas cabines do Costa Smeralda.


Os decks e as áreas públicas do navio são identificados com nomes de conhecidos destinos italianos. Enquanto o deck 4 recebe o nome Palermo; o deck 17, o mais alto, é o Bellagio. Há ainda os decks Capri, Roma, Veneza, Florença e Milão.


Como flagship da companhia, o Costa Smeralda lançou uma nova categoria de cabines, com terraços sobre o mar. Neste tipo de quarto, há um anexo para o hóspede tomar um café da manhã, um aperitivo ou simplesmente apreciar o som das ondas do mar em um terraço privativo. São, ao todo, 2.612 cabines.

Como um autêntico embaixador da gastronomia italiana no mundo, o novo mega navio reunirá 16 restaurantes e 19 bares.

O Costa Smeralda reunirá ainda um centro de spa com 16 tratamentos diferentes, um parque aquático com toboágua, quatro piscinas e uma área voltada inteiramente para as crianças. Além disso, o Costa Smeralda possui o Colosseo, uma área que ocupa três decks e é 100% tecnológica, lá estão dispostas diversas atividades e shows para o entretenimento de todos os hóspedes.

A promoção é válida para as saídas do Costa Smeralda com as seguintes datas de embarque: 20/12/2021, 23/12/2021, 27/12/2021, 30/12/2021, 03/01/2022, 06/01/2022, 10/01/2022, 13/01/2022, 17/01/2022, 20/01/2022, 24/01/2022, 27/01/2022, 31/01/2022 e 03/02/2022.

Além da promoção, o hóspede pode pagar sua viagem em até 12 vezes nos cartões de crédito. Para mais informações e reservas acesse o site https://www.costacruzeiros.com.br e o portal exclusivo para agências de viagens Costa Extra (https://www.costaextra.com.br).


Sobre a Costa Crociere

A Costa Cruzeiros é uma empresa italiana com sede em Gênova. Há mais de 70 anos, os navios da Costa viajam pelos mares do mundo oferecendo o melhor da Itália em termos de hospitalidade, design, comida, bebida e entretenimento. Atualmente, a frota da Costa conta com 12 navios em operação, todos com bandeira italiana. A Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, possibilitando novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental de sua frota. Isso foi possível com a introdução do carro-chefe movido a GNL, o Costa Smeralda, em 2019, e pelo Costa Toscana, que entrará em serviço em dezembro de 2021. Com a Costa Crociere Foundation, a companhia pretende fazer parcerias com os destinos para contribuir com as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo. A empresa tem uma força de trabalho global de cerca de 20 mil funcionários, trabalhando a bordo e em seus escritórios em todo o mundo.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia