Navegação

'Um lugar silencioso 2' e 'Slalom' são os destaques de estreias nos cinemas

Lançamentos foram adiados diversas vezes por causa da pandemia / Foto: Divulgação



A pandemia provocou diversos adiamentos de estreias dos cinemas desde março de 2020. Com a vacinação nos Estados Unidos, Hollywood volta a programar seus lançamentos — por lá e no resto do mundo.

Tanto que nesta quinta-feira (22) um dos filmes mais marcados por adiamentos (e até adiantamentos) finalmente estreou no Brasil, assim como um documentário nacional de 2017.

"Um Lugar Silencioso 2", continuação do terror de 2018 chegou a ter evento de lançamento mundial em março de 2020, pouco antes das medidas de isolamento social serem exigidas em países como Estados Unidos e Brasil.

Desde então, passou por quatro adiamentos e um adiantamento da data de estreia.

Nos cinemas brasileiros, o público vai poder acompanhar a aventura da família Abbott após deixar o seu refúgio no mundo apocalíptico dominado por monstros atraídos pelo som, com o retorno do diretor John Krasinsky ("The office") e de Emily Blunt ("O retorno de Mary Poppins").

'Música para quando as luzes se apagam'

A mistura de documentário com ficção chegou a ser exibida na Mostra de Cinema de São Paulo em 2017, mas só estreia agora nos cinemas.

O filme brasileiro acompanha a transição real de um jovem no Rio Grande do Sul de Emelyn para Bernardo, acompanhado por uma escritora fictícia interpretada por Júlia Lemmertz.

'Slalom - Até o limite'

O filme franco-belga conta a história de uma jovem esquiadora (Noée Abita), empolgada após entrar para a equipe de um prestigiado colégio.

Com o tempo, a alegria dá lugar a outro sentimento graças à relação abusiva com o treinador mais velho (Jérémie Renier).

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia