Navegação

Solidariedade BIBI

 

Bibi promove ação social para doar pares de calçados para instituições de ensino

Seguindo o calendário de varejo, a Bibi inicia no mês de julho o período de liquidação nas mais de 120 lojas da rede no Brasil, visando condições especiais aos clientes. Diferente de outros anos, a iniciativa terá um novo propósito, incentivando o bem por meio de uma ação social, promovendo boas lembranças para quem mais precisa neste momento. Dessa forma, em todas as compras participantes da primeira fase da ação, que é o compre 2, leve 3, prevista para ser realizada de 1º a 07 de julho, a Bibi doará um par de calçado para uma instituição pública de ensino.

"O intuito é estimular uma ação que possibilita que os clientes da marca possam doar um calçado novo para os que mais precisam neste momento. Isso faz parte do DNA da marca, que tem como um dos propósitos fazer o bem em diferentes esferas. Juntos, planejamos doar em torno de 4 mil pares de calçados para instituições de ensino, nos 20 estados onde atuamos, para que crianças de 0 a 9 anos tenham um calçado confortável para o dia a dia", explica a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch.

Os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, todos os calçados da marca são livres de substâncias tóxicas, visando o bem-estar dos pequenos.

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia