Navegação

'Simba, O Rei da Floresta' é um dos destaques da retomada do teatro pernambucano!

Espetáculo "Simba - O Rei da Floresta" é um dos destaques da volta do teatro pernambucano / Foto: Divulgação




Após um longo tempo sem apresentações, o teatro pernambucano começa a reabrir se adaptando e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. No início deste mês de Julho, diversos espetáculos do estado voltaram aos palcos, entre eles, "Os Três Super Porquinhos" e "Consultas da Bicha Madrinha", produzido por Roberto Costa Produções. 

Já no próximo dia 25/07, uma das histórias mais emocionantes do cinema está de volta aos palcos. “Simba – O Rei da Floresta” faz apresentação especial, às 16h30h, no Teatro Luiz Mendonça, em Boa Viagem, no Recife. E claro, junto com um super elenco.

O espetáculo narra a história de Simba, um pequeno leãozinho herdeiro ao trono da savana africana. Ao crescer, é envolvido nas artimanhas do seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e assumir o trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de seu pai, ele foge para bem longe, onde encontra um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão, que passam a ser seus melhores amigos e lhe ensinam a filosofia do "Hakuna Matata" (Sem preocupações). Anos depois, ele reencontra Nala, sua amiga de infância, que através do seu amor tenta convencê-lo a voltar e retomar seu lugar como rei.

Com muitos efeitos especiais e coreografias divertidas, o musical produzido pela Helena Siqueira Produções, conta com a adaptação e direção de Ivaldo Cunha Filho, responsável pelos musicais "A Bela e a Fera", "O Mundo Mágico de Peter Pan" e "O Reino Congelado" no Recife.  

Cartaz oficial de "Simba - O Rei da Floresta / Foto: Divulgação



Os ingressos custam R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (MEIA), com vendas pelo Sympla e na bilheteria do teatro.

Lembrando, que o uso de máscara está sendo obrigatório em todos os espetáculos teatrais. No Teatro Luiz Mendonça (Dona Lindu) a ocupação está sendo de 260 lugares, respeitando as normas de segurança e higiene.


Serviço:

Simba – O Rei da Floresta

Dia: 25 de  Julho às 16h30

Local: Teatro Luiz Mendonça (Avenida Boa Viagem, Recife / PE)

Ingressos no Sympla e na bilheteria do Teatro

Mais informações: (81) 9.9568.4125 


Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia