Navegação

Secretário de Turismo de Alagoas visita a Exposição Fotográfica em São Paulo


Passageiros da Linha Lilás do Metrô em São Paulo elogiam exposição fotográfica de Alagoas e decidem visitar o Estado

Milhares de usuários da Linha Lilás do Metrô de São Paulo que passam pela Estação Hospital São Paulo, no bairro de Moema estão surpresos com as Belezas N aturais de Alagoas, retratadas pelas lentes dos fotógrafos que cederam as imagens que fazem parte da Exposição #Alagoastefazfeliz, promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo , que iniciou no dia primeiro de julho e vai até o dia 31. A Linha Lilás do Metrô recebeu 328mil usuários/dia no mês de maio.

Sr. Marcius Beltrão - Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico
e Turismo de Alagoas

“Eu já fui a Alagoas e achei um lugar incrível, fiquei apaixonada e agora vendo de nova estas maravilhas decidiu que vou voltar”
disse Marília Skotenski, empresária que mora no bairro e todo os dias passa pela estação.

”Ouvia muito falar de Alagoas, Maceió, Maragogi e dos Cânions, mas falta aquele empurrãozinho para decidir e agora o ver a exposição não tenho mais dúvidas vou viajar nas minhas férias para Alagoas”
disse Jean Pacolli, executivo de empresas.

O Secretário Estadual de Desenvolvimento e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão visitou a Exposição. O evento de Marketing faz parte de uma série de ações da Sedetur, para retomada da atividade turística de Alagoas, também está em tratativas para se tornar a revista de bordo da mais nova Companhia Aérea Brasileira, a Itapemirim Transportes Aéreos ( ITA), que opera com voos regulares para os principais Aeroportos do Brasil e, em Agosto, inicia suas operações para o Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Alagoas.


Outra ação da Sedetur Alagoas para a retomada do Turismo é incluir no Projeto Gastronômico “Comidinha de Quintal" realizado pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet) no Norte, Nordeste e Centro Oeste que visa divulgar estabelecimento populares que servem comidas tipicamente tradicionais e que são reconhecidos como lugares obrigatórios para se provar uma boa comida brasileiro, com tempo do “povo”, sem sofisticação e luxo, mas com “amor e sabor” e com o gingado que só o brasileiro tem.

O Projeto Comidinha de Quintal, em Alagoas, tem a assinatura da jornalista Nides Lins, especializada em jornalismo gastronômico e do jornalista Mozart Luna, vice-presidente da Abrajet Alagoas e especializado em jornalismo de turismo e marketing.

“São ideias e projetos que só agregam valor ao nosso destino turístico, que por si só é muito lindo, mas que precisa ser levado ao conhecimento do Brasil e do mundo com ações criativas”, disse Marcius Beltrão.

“O Destino Alagoas os surpreende a cada dia com excelente aceitação que tem juntoaos turistas. Basta dizer que em pleno inverno estão em terceiro lugar no Brasil como lugar mais procurado para se visitar e o primeiro do Nordeste, segundo a plataforma Decolar”

"Com a notícia de que a Embratur voltará a realizar ações promocionais do destino Brasil no exterior, vamos buscar alinhar o trabalho de divulgação de Alagoas na Europa, aproveitando os voos diretor da TAP entre Lisboa/Maceió e para isso vamos fazer contato com a Companhia Aérea Portuguesa para que os voos regulares retornem à normalidade”, finalizou Marcius Beltrão.

Sra. Dalila Cabral, esposa do secretário Marcius Beltrão, também prestigiou
a Expo #AlagoasTeFazFeliz
Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia