Navegação

Praia de Carro Quebrado é destaque na exposição de Alagoas em São Paulo


A Praia de Carro Quebrado, em Barra de Santo Antônio, a 45 quilômetros de Maceió, Litoral Norte de Alagoas, tem sido uma das grdes atrações da exposição fotográfica #AlagoasTeFazFeliz, que está no metrô de São Paulo, no bairro de Moema. Os paulistas estão encantados com as falésias e a cor da água, além da vegetação bem preservada da Praia de Carro Quebrado, que era desconhecida pela grande parte até mesmo dos grandes operadores turísticos.

E para contentamento dos que visitam a exposição, segundo relato do curador da exposição, o empresário Mário Pinho, CEO da Revista Fácil, a Rede Internacional Vila Galé está construindo sua primeira unidade em Alagoas, justamente na Praia de Carro Quebrado.

“Foi perfeita a realização da exposição de Alagoas no metrô, juntamente com a notícia da chegada da rede Vila Galé nesta Praia, que despertou uma grande curiosidade de todos”, enfatizou Pinho.


O Vila Galé Alagoas está com suas obras avançadas e a previsão é que seja concluído em junho do próximo ano, mas a inauguração e abertura só ocorrerá em outubro de 2022 com 518 apartamentos e muitas novidades com equipamentos de lazer, além de restaurantes levando a excelência da hotelaria internacional para Alagoas.

Perspectiva do Vila Galé Alagoas na Praia de Carro Quebrado

A exposição começou no dia primeiro de julho e vai até o dia 30 na estação da Linha Lilás, Hospital São Paulo, bairro de Moema, onde passam diariamente cerca de 320 mil pessoas. “Está sendo um sucesso a exposição graças a uma parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo, que tem a frente o secretário Marcius Beltrão que esteve também aqui semana passada”, disse Mário Pinho.

“A satisfação é tão grande que a concessionária do metrô de São Paulo nos pediu para ampliar a exposição para outras estações e também para o período de outubro a dezembro deste ano”
finalizou ele.


Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia