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Marketing e Comunicação de Turismo
com Identidade



Levar em conta o caráter singular e a identidade única dos patrimônios territoriais, para efeito da valorização de cada um deles, fundamenta o curso ‘Marketing e Comunicação de Turismo com identidade' – inédito no Brasil. Iniciativa quer inspirar e potencializar oportunidades para a superação da crise via turismo sustentável. 


Os Autores do Curso Exclusivo e inédito, no país, reúnem experiência e conhecimento para enriquecer a abordagem do tema. E torná-lo atrativo aos inscritos. Por um lado, o professor Rogério Ruschel, autor do livro "O valor global do produto local – A identidade Territorial como estratégia de Marketing”.

Por outro, o jornalista e consultor de comunicação corporativa Luiz Henrique Miranda, do “Programa Prefeito Amigo do Turismo”. É fundador e CEO da Agência Amigo – Comunicação Integrada, detentora de portfólio plural com ênfase em Marketing e Turismo.

O curso tem 12 horas online - 8 de aulas ao vivo e 4 de mentoria on-line. Inclui 10 vídeos de cases de sucesso e ampla bibliografia específica. A íntegra do programa é oferecida pela plataforma To Lift, especializada na capacitação para o turismo.

O curso foi planejado para ajudar secretários de turismo, empresários do trade turístico e lideranças de Comtur a transformar municípios, mesmo os menores, em um destino com valor diferenciado. Objetivo: fomentar visão inovadora sobre o turismo com identidade, revelando a importância do posicionamento de destinos e de produtos com valores exclusivos.

Os 12 encontros ao vivo e on-line vão rolar nos meses de julho e agosto, conforme segue. Módulo 1 (Abertura do curso) - 19/07. Módulo 2 - 21/07. Mentoria 1- 23/07. Módulo 3 - 02/08. Módulo 4 - 04/08. Módulo 5 - 06/08. Mentoria 2 - 09/08. Módulo 6 - 11/08. Módulo 7 - 13/08. Mentoria 3 - 16/08. Módulo 8 - 18/08 - Mentoria 4 (Fim de curso) - 20/08.

Curso vai permitir, ao concluinte, Identificar os patrimônios territoriais e comunitários importantes para produtos turísticos como diferenciais de valor. E, também, Identificar consumidores potenciais para o seu destino ou produto.

Orientará a transformação do patrimônio da cidade em atração turística competitiva. Inserir os valores do patrimônio nos 4Ps do marketing e desenvolver uma campanha promocional com poucos recursos financeiros também compõem conteúdo do curso.

O link de acesso será encaminhado individualmente, após o pagamento, 5 dias antes do início do curso.


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MARIO PINHO

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