Navegação

Dada a Largada da Temporada de Cruzeiros

Dada a Largada da Temporada de Cruzeiros com Protocolos de Segurança

O navio Costa Favolosa fará roteiro de 9 a 12 de dezembro

Navios de diferentes armadoras chegarão aos portos da América do Sul para a temporada de cruzeiros 2021/2022 nos próximos meses. A previsão é de que as viagens sigam protocolos de segurança especiais aplicados em outras partes do mundo, como testes de covid-19, esforços médicos, limpeza reforçada e até exigências de vacinação. A Agência Líder Lazer já começou a vender pacotes para quem pretende aproveitar alguns dias em alto-mar. O que não faltam são opções de itinerários programados para os mais diversos estilos de passageiros.

Os Roteiros Temáticos e Musicais, por exemplo, figuram entre os favoritos dos brasileiros. As opções vão desde o Navio da Xuxa, que celebrará o Aniversário da Rainha dos Baixinhos entre 25 e 28 de Março de 2022, até o Cruzeiro da Dupla Zezé Di Camargo&Luciano, que receberá shows de estrelas como Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano e Fernando&Sorocaba entre 14 e 17 de Novembro – ambos a bordo do Navio MSC Preziosa.

O Transatlântico da MSC também será palco de itinerários de artistas como Bell Marques nos dias 5 a 8 de Novembro e Alexandre Pires nos dias 26 a 29 de Novembro, além de receber Rotas Temáticas, a exemplo do Navio da Mix dias 11 e 14 de Novembro e o Energia na Véia, 18 e 21 de março, com Shows de grupos como Roupa Nova e Jota Quest. Quem curte festas em alto-mar também pode se aventurar no H&H Festival dias 9 a 12 de dezembro, que vai reunir DJs nacionais e internacionais no Navio Costa Favolosa.

Os Tradicionais Roteiros com paradas em Portos Internacionais também aparecem como boas opções para o público. O navio Norwegian Star, por exemplo, oferecerá roteiros de seis dias por Buenos Aires (Argentina), Punta del Este (Uruguai), Santos (SP), Ilha Grande (RJ) e Búzios (RJ). Há ainda opções que partem da capital argentina rumo às águas geladas da Antártica, em uma aventura de 14 dias.

Mais informações em http://www.liderlazer.com.br
Compart.

Edgony Bezerra

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia