Navegação

Canindé do São Francisco, em Sergipe, ganha novo Atrativo

Canindé do São Francisco em Sergipe ganha atrativo para fotos dos visitantes


A Prefeitura de Canindé de São Francisco, em Sergipe, inaugurou na última sexta-feira (2), uma SELFIE PLACE, Ponto de Atração para Fotografias para quem visita ou até mora no município que é a frase em alvenaria *“Eu amo Canindé de São Francisco”* com ênfase em pinturas rupestres.

Prefeito Weldo Mariano e a Secretária de Turismo Patricia

A Obra está localizada na Rotatória Nossa Senhora da Conceição(padroeira da cidade) tornando-se, a partir de então, mais um cartão postal turístico com foco na valorização do patrimônio arqueológico, cultural e religioso do município. Segundo o Prefeito Weldo Mariano, que participou da entrega deste Atrativo Turístico além da Secretária de Turismo Patricia, se trata de uma Obra Simples, mas de grande efeito visual para o Turismo, já que as pessoas estão ligadas nas redes sociais e geralmente uma foto quem marque o local onde o turista está passa a ser um Ponto de Visitação.

Além disse o Atrativo se tornou motivo de satisfação da população que também está aproveitando para tirar fotos no lugar e mandar para parentes e amigos, numa forma também de convidá-lo a visitar Canindé do São Francisco.

Nossa Senhora da Conceição em Canindé de São Francisco

por Mozart Luna
Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia