Navegação

Rio Grande do Norte recebe BLTA

 Rio Grande do Norte recebe BLTA em Tibau do Sul para fomentar Turismo de Luxo

Durante os dias 09 a 17 de junho, a Emprotur (Empresa de Promoção Turística do Rio Grande do Norte), em conjunto com o trade turístico potiguar recebe a CEO da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Simone Scorsato, para visitas técnicas a empreendimentos hoteleiros e experiências focadas no segmento de luxo.


No dia 16 de junho, às 16h, no Hotel Sun Bay, em Tibau do Sul, Simone Scorsato ministrará uma palestra sobre as tendências do segmento para os empresários do setor, gerentes de hotéis e restaurantes e demais representantes do trade turístico. 


"É necessário estimular novos segmentos e nichos de mercado do turismo para atrair vários perfis de turistas para o RN, essa ação com a BLTA vai nos inserir no mapa do turismo de luxo do Brasil",
 contou Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.

"Tenho no certeza que temos preciosidades no Brasil para o mercado de luxo, ainda mais nesse momento em que o Brasil foi redescoberto pelo consumidor acostumado a viajar o mundo. Autenticidade, detalhes que fazem a diferença e alta qualidade de serviço são a espinha dorsal de um empreendimento de luxo. Tenho certeza que Pipa tem muito a me mostrar nestes quesitos", acrescentou a especialista,  Simone Scorsato.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia