Navegação

Presidente da EMBRATUR recepciona Secretários de Turismo do Destino João Pessoa


Secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, Presidente da Embratur, Carlos Brito e o Secretário executivo de turismo Ferdinando Lucena (Foto: Embratur)

Carlos Brito, presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, (EMBRATUR), recepcionou em audiência em Brasília (DF), o secretário municipal de Turismo de João Pessoa (PB), Daniel Rodrigues e o secretário executivo de turismo, Ferdinando Lucena. 

Presença do Gerente de Marketing, Inteligência e Comunicação da EMBRATUR, André Reis, e em que foram discutidas ações conjuntas para promoção e divulgação da capital paraibana como destino turístico na retomada econômica.

“A EMBRATUR segue de portas abertas para colaborar com a recuperação do setor e vem fomentando estratégias para a ampliação de turistas para o país na retomada e a capital João Pessoa está incluída”, afirmou o presidente Carlos Brito. 

Já o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, confirmou que pretende ampliar a promoção e divulgação da capital paraibana e que o apoio da EMBRATUR será fundamental".
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia