Navegação

Patos (PB) vai ganhar voo diário da Azul para o Recife

Aeroporto Regional de Patos (PB) Foto: Divulgaçao


O Aeroporto Regional de Patos, no Alto Sertão da Paraíba vai ganhar seu  primeiro voo diário, da  companhia aérea Azul  para Recife, previsto para iniciar no dia 9 de agosto, permitindo a conexão com toda a malha nacional e internacional da empresa. As passagens estarão disponíveis para compras a partir do dia 8 de junho pelo site voeazul.com.br .

Os voos serão realizados inicialmente com aeronaves da Azul Conecta, modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove clientes e partirão de Recife diariamente às 22h30 - horário estratégico que contempla a chegada das conexões de voos vindos de todo o Brasil -, com pouso em Patos previsto para as 23h45.

Segundo o governador da Paraíba, João Azevedo, a construção do novo aeroporto de Patos, que receberá investimentos superiores a R$ 35 milhões. 

"Esse não é apenas um voo comercial, mas ajudará a trazer vacinas por meio de um voo diário. Nós temos todos os tipos de aeronaves dentro da Azul: pequenas, médias, grandes e super grandes. Podemos balizar qual é a aeronave ideal para a área. Se crescermos muito, podemos colocar uma aeronave maior e com mais frequências. Isso vai trazer emprego, contribuindo para que o estado da Paraíba prospere ainda mais. Estamos muito gratos por essa oportunidade e vamos lutar pela próxima cidade já", ressaltou o presidente da Azul, John Rodgerson.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia