Navegação

Geraldo Rocha é o palestrante do Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira dia 15 de junho

Geraldo Rocha da GR Turismo e Viagens (Foto: Divulgação )

O economista Geraldo Rocha, o ex-presidente da Abav Nacional e proprietário da GR Turismo e Viagens, com sede em Curitiba, filiada à Abav-PR, será o palestrante do "Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira", idealizado e promovido pela jornalista baiana, com cidadania portuguesa, mas radicada em Natal, e que celebra 10 anos deste evento.

O encontro será no próximo dia 15 de junho, às 19hs, no SERHS Natal Grand hotel & Resort, e conta com o apoio da Msom equipamentos e do próprio SERHS Natal.

Geraldo Costa é graduado pela FAE Business School, e atuou por 37 anos na Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná. Pós-graduado em Administração Financeira pela mesma instituição, ingressou no Turismo em 1996, justamente com a GR Turismo.

O jantar-palestra em formato de adesão, custa R$60,00 por pessoa e é focado em networking e troca de ideias entre profissionais. Será um momento de confraternização do trade turístico de Natal e estarão sendo obedecidos todos os protocolos de segurança.

A secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa e o diretor geral do SERHS, Willian Lass, já confirmaram presenças, além de outros convidados. 

O primeiro Encontro Profissionais do Turismo com Cristina Lira aconteceu no SERHS Natal e depois ficou itinerante por alguns meses. Formado inicialmente por mulheres e um palestrante. Depois o Encontro se profissionalizou, recebendo profissionais de ambos os sexos, e tornando-se fixo no SERHS Natal Grand Hotel & Resort, em formato de palestra jantar, onde cada um paga a sua adesão. 

Encontro Cristina Lira em Natal (RN) no SERHS Natal Grand hotel e 
Resort- 2020

O evento já recebeu palestrantes locais, regionais, nacionais e internacionais, tendo sido realizado em 8 cidades do Brasil, tais como João Pessoa (PB), Cuiabá (MT), Gramado (RS), Canela (RS), Aparecida (SP), Guaratinguetá (SP), Foz do Iguaçu (PR), São Paulo (SP), e também no exterior como em Portugal (Lisboa e Porto), em 2017, 2018, 2019 e 2020), e na Itália (Roma), em 2018. 

Cristina Lira (Foto: Divulgação)

Segundo Cristina Lira para este ano ela pretende promover um Encontro em São Paulo (SP), outro em Aparecida (SP), e em 2022 em Portugal.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia