Navegação

Azul Viagens realiza workshop com agentes de viagem em Uberaba (MG)

Encontro abordou a rota exclusiva da companhia que ligará a cidade mineira à Porto Seguro, na Bahia, durante a alta temporada de Julho


Na última semana, a Azul realizou um workshop com agentes de viagem em Uberaba, Minas Gerais, para reforçar os novos voos ligando a cidade do interior mineiro à Porto Seguro, na Bahia, durante a alta temporada de julho.

O evento foi sediado na Prefeitura de Uberaba e conduzido pelos representantes comerciais da Azul Viagens, Izabella Moura e Sergio Finotti. A operadora de turismo da Azul realiza um trabalho próximo com os representantes das agências para fomentar as rotas disponíveis e traçar as melhores estratégias para a venda dos pacotes de viagens.

A operação

A ligação da cidade mineira com um dos destinos mais procurados da região nordeste do Brasil será realizada com um voo dedicado da Azul Viagens, operado aos sábados, entre 03 de julho e 07 de agosto. O incremento da rota inédita leva mais facilidade e comodidade aos Clientes do Triângulo Mineiro que quiserem explorar o litoral baiano durante as férias. As passagens já estão disponíveis para compras nos canais de venda da Azul.

Confira abaixo a programação dos voos:

Uberaba (UBA) – Porto Seguro (BPS)
*A partir de
 03 de julho de 2021*   

Origem   

Saída   

Destino   

Chegada   

Frequência   

Uberaba   

15:50 

Porto Seguro   

17:35   

Aos sábados

Porto Seguro   

13:00 

Porto Seguro   

15:00   

Aos sábados


Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários, para mais de 110 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 150 aeronaves e mais de 12.400 funcionários, a Companhia possui mais de 200 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia