Navegação

Palmeiron comemora o Dia do Hambúrguer com promoção deliciosa

Foto: Reprodução


A Palmeiron preparou uma campanha especial para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado nesta sexta-feira (28). As ações acontecem em Recife e Salvador e vão unir o sanduíche com os deliciosos sabores da linha Gourmet de Catchup Palmeiron. O hambúrguer é uma das carnes mais populares em todo mundo e teria sido criado na Alemanha, na cidade de Hamburgo, daí a origem do  nome.

Em Recife, a ação faz parceria com a empresa de delivery Rappi e com as hamburguerias Faaca e Beleleu. Os primeiros 50 pedidos acima de R$ 60 feitos através da Rappi nesses dois estabelecimentos, entre esta sexta-feira (28) e o domingo (30), vão ganhar um Kit Catchup Palmeiron da linha Gourmet. Os sabores são tradicional, picante, toque defumado, e barbecue. A deliciosa mostarda Palmeiron completa o Kit.  

Foto: Divulgação


Já em Salvador a campanha promete conquistar o paladar de 15 digital influencers que vão receber o Kit da linha Gourmet Palmeiron mais um hambúrguer e batata frita. Na capital baiana, uma das maiores consumidoras do Catchup Palmeiron, a ação acontece nesta sexta-feira. O renomado Chef Léo Cintra é quem vai assinar o hambúrguer e a batata do kit.

A Palmeiron também irá disponibilizar 1.000 cupons com o código PalmeironPrime que irá dar direito a um mês de Rappi Prime e frete grátis para compras acima de R$ 30 para uso em qualquer estabelecimento que faça parte da plataforma. 

“Aproveitamos a data do Dia do Hambúrguer para prestigiar nossos consumidores com a combinação perfeita do Catchup Palmeiron com o melhor sanduíche do mundo”, destaca Wagner Mendes, diretor de Marketing da ASA Indústria, proprietária da marca Palmeiron.

Confira esta e outras novidades em: www.asanet.com.br/palmeiron

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia