Navegação

Mônaco recebe Festival Gastronômico com Chefs estrelados...

Restaurante Louis XV Alain Ducasse, no Hôtel de Paris
Crédito: Monte-Carlo Société des Bains de Mer

1º Festival des Etoilés Monte-Carlo acontece nos restaurantes com estrelas Michelin do Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer. Primeiro jantar acontece no sábado, 29 de maio

Para celebrar a alta gastronomia disponível no Principado de Mônaco, o Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer, responsável por administrar quatro empreendimentos de luxo no país – Hôtel de Paris, Hôtel Hermitage, Monte-Carlo Bay Hotel & Resort e o Monte-Carlo Beach –, anuncia a 1ª edição do Festival des Etoilés Monte-Carlo a partir do próximo sábado, 29 de maio.

O grupo hoteleiro reunirá os chefs de seus restaurantes com estrelas Michelin e chefs convidados em ações para surpreender o paladar dos hóspedes. Até novembro, um jantar exclusivo será preparado a quatro mãos por uma dupla de chefs e servido em um dos restaurantes estrelados do Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer. Nos dias de festival, os hóspedes terão ainda a oportunidade de conhecer e conversar com os chefs.

O primeiro jantar será comandado pelo chef Marcel Ravin, do restaurante Blue Bay, instalado no Monte-Carlo Bay, e pelo chef convidado Michel Sarran. Em novembro, o festival encerra com um jantar marcado pelos pratos assinatura de todos os chefs estrelados do Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer. O menu será oferecido em uma noite de gala no Cassino de Monte-Carlo.

Chef Marcel Ravin, do Blue Bay – Crédito: Monte-Carlo Société des Bains de Mer

Confira a programação do 1º Festival de Etoilés Monte-Carlo:

MAIO
29 de maio
Jantar no Blue Bay - Monte-Carlo Bay Hotel & Resort
Marcel Ravin recebe o Chef Michel Sarran, do restaurante Michel Sarran, em Toulouse.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia