Navegação

Hotel Marsol Beach Resort e WRT Viagens recepcionam agentes de viagens, operadores e imprensa em Natal


Marsol Beach Resort (Foto: Rogério Almeida)


Para comemorar ter sido contemplado, mais uma vez, com o Prêmio Traveller's Choice (Escolha do Viajante), entre os 25 melhores hotéis categoria família do Brasil e o único do Rio Grande do Norte,  o Marsol Beach All Inclusive Resort e a WRT Viagens de Natal promoveram uma viagem de familiarização reunindo agentes de viagens, operadores de Natal e um grupo de jornalistas da Paraíba e Rio Grande do Norte (RN), como Rodrigo Loureiro e Simone Silva, de Natal e Soraya Vieira, de Pau dos Ferros (RN) e Rogério Almeida, de João Pessoa (PB).

    Participantes do Fampress (imprensa e convidados) Foto: Rogério Almeida

   Guia de turismo Adriana Oliveira, Alexandre Magnus da agente.tur, Wallace e Thais Vasconcelos (diretores da Vestour) e Ivis Machado (Prime Travel)  Foto: Rogério Almeida)

Para a gerente comercial, Karla Fonseca, é uma alegria muito grande em saber que o Marsol, com 35 anos de mercado e um dos pioneiros da Via Costeira de Natal estar entre os 10% melhores perfis no site de viagens TripAdvisor.


Karla Fonseca, gerente comercial do Marsol All Inclusive Bech Resort 
(Foto: Rogério Almeida)

Com 144 apartamentos em 3 categorias, todos com vista parcial do mar. "Nossos apartamentos acomodam até 4 pessoas, com os quádruplos com duas camas de casal, e as categorias "standard (sem varanda), luxo jacuzzi,  e 24 bangalôs. O casal tem direito a hospedagem gratuita de uma criança até 12 anos. Se vier com duas crianças, uma é gratuita e a outra paga como adulto, com pacote mínimo para duas noites", afirma Karla.

Wendell Paiva (Foto: Arquivo pessoal)

Já o diretor da WRT Viagens, Wendell Paiva, o pacote de hospedagem do Marsol tem sido um dos mais procurados para quem quer viver a experiência do 'all inclusive", onde todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcóolicas estão inclusa no pacote.

Um dos grandes diferenciais do hotel segundo os hóspedes é o atendimento da equipe sempre atenciosa. 


Conceição  Fernandes, gerente de recepção (Foto: Rogério Almeida)

Equipe do Marsol: Sergimar Melo, Géssica Silva, William Soares (Supervisor Maïtre) e gerente comercial Karla Fonseca (Foto: Rogério Almeida)

Sobre as perspectivas de ocupação do Marsol para os próximos meses, Karla está muito confiante. 'Estamos apostando muito no mercado regional, desde a primeira onda da pandemia. E o Marsol tem uma grande aceitação, principalmente no mercado da Paraiba, com os hóspedes ficando dois dias, aproveitando da gastronomia, da piscina, praia e das atividades da equipe de lazer. Os paraibanos chegam ser responsáveis por 60 a 70 por cento de nossa ocupação", conclui Karla Fonseca.


Júnior Baiano anima o jantar do Marsol Beach Resort (Foto: Rogério Almeida)

Outro destaque do Marsol é sempre a atração musical como o cantor Júnior Baiano, com seu repertório de forró e MPB, com destaque para as músicas de Raimundo Fagner e que se apresenta durante o jantar.

Selva Pimenta (Pimentur Viagens e Turismo de Natal) e Karla Fonseca (Marsol) Foto: Rogério Almeida

José Vieira e Soraya Vieira, de Pau dos Ferros (RN) Foto: Rogério Almeida)


É tempo de celebrar na piscina principal do Marsol Beach Resort (Foto: Rogério Almeida)


Recreador Scooby na hidroterapia do Mar Sol (Foto: Rogério Almeida)



SERVIÇO:
Marsol Beach  All Inclusive Resort
Via Senador Dinarte Medeiros Mariz, 1567. Natal (RN) 59090-002
Reservas e informações: + 55 84 4006-1300
WhatsApp: +55 84 98106-0395
reservas@hotelmarsol.com.br

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia