Navegação

PEUGEOT celebra a Franquia Star Wars


Em celebração à franquia Star Wars, PEUGEOT apresenta edição limitada do SUV PEUGEOT 2008

A PEUGEOT do Brasil desenvolve série especial limitada para o SUV 2008, inspirada na franquia A STAR WARS de THE WALT DISNEY COMPANY

Agora os fãs de Star Wars poderão contar com um novo aliado: o SUV Peugeot 2008 ganha uma série especial intitulada Skywalker, com o intuito de promover o modelo e homenagear os personagens mais importantes da franquia.

Um dos principais intuitos na parceria é homenagear a franquia, que este ano completa 44 anos desde o lançamento do primeiro filme. O modelo exclusivo traz detalhes únicos que remetem à ícones da série, como o símbolo da Aliança Rebelde.

“A PEUGEOT é uma marca reconhecida mundialmente pelo seu design, tecnologia e inovação e a criação da série especial PEUGEOT 2008 SKYWALKER é uma homenagem à emblemática franquia StarWars. Ao trazer itens exclusivos que remetem ao rico universo criado por George Lucas a força se une ao poder do leão para prestar reverência aos fãs de todas as idades do fenômeno cinematográfico do século 20” 
comenta Felipe Daemon, Head do Brand PEUGEOT.

Além da série especial, a Peugeot preparou uma série de ações para enriquecer a jornada do cliente dentro do crossover das marcas Star Wars e PEUGEOT, como website exclusivo, filmes de 45’, 30’ e 15’ para TV fechada e enxoval de ponto de vendas, além de peças para digital e social. Para cada uma das entregas, o conteúdo foi estrategicamente pensado, considerando mensagens diferenciadas para cada momento da jornada do consumidor. A estratégia de lançamento no Brasil, incluindo iniciativas especiais e a mídia, é assinada pela BETC HAVAS.

De acordo com Giselle Ghinsberg, Diretora de Ad Sales & Partnerships da The Walt Disney Company Brasil:

“Estamos muito felizes com a parceria entre a Disney e a Peugeot para o lançamento do SUV Peugeot 2008 Skywalker. Temos certeza que esta associação será muito bem recebida pelos milhares de fãs da franquia. Este é um projeto 360º que envolve diversas áreas da companhia além de ser um grande deal promocional de Disney+ no segmento automotivo no Brasil e América Latina. Sem dúvida é um projeto muito especial que demonstra todo nosso potencial para realizar grandes negócios para a Disney e nossos parceiros.”

Aperte os cintos, pois chegou o momento de entrar na velocidade da luz e conferir mais um spoiler do SUV Peugeot 2008 Skywalker Turbo THP. Todos os conteúdos da franquia Star Wars estão disponíveis somente no Disney+.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia