Navegação

As principais atrações turísticas reabrem em São Paulo

MASP (Foto: MASP)

Com a atual fase do Plano São Paulo, as principais atrações turísticas estão abertas para a visitação como o MASP, a Pinacoteca, o MIS (Museu da Imagem e do Som), Museu do Futebol, Japan House, Farol Santander, Zoológico, o Zoo Safári e o Aquário de São Paulo. Também foram reabertos os parques estaduais e municipais, como o Ibirapuera, o Villa-Lobos, o da Água Branca e o Jardim Botânico.

Restaurantes, lojas, shoppings, cinemas e teatros podem funcionar todos os dias dentro do período das 6h às 21h e com 30% da capacidade. Já os parques podem abrir das 6h às 18h, com público limitado a 25% da capacidade. 

Além de reunir mais de 50 shoppings, a capital paulista também se destaca por seu comércio de rua. Um dos melhores endereços para compras é a famosa Rua Oscar Freire, com as lojas abertas. 

Com o fim da fase vermelha do Plano São Paulo, o WZ Hotel Jardins um dos mais procurados na área nobre paulista voltou a servir o café da manhã em formato buffet, seguindo todos os protocolos sanitários.

Serviço:
WZ Hotel Jardins
Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia