Navegação

Javier Hidalgo renuncia ao cargo de CEO da Globalia

Javier Hidalgo voltou à participação acionária da Globalia no verão de 2018

Sua saída ocorre após o corte do que já foi o primeiro grupo turístico vertical da Espanha, Javier Hidalgo voltou à participação acionária da Globalia no verão de 2018 com uma participação de 10%

Javier Hidalgo abandona do navio. O gerente renunciou ao cargo de CEO do conglomerado empresarial criado por seu pai, Juan José Hidalgo, segundo Vozpópuli ( Javier Hidalgo desaparece do futuro corte da Globalia ).

Hidalgo Jr. acedeu ao referido cargo em outubro de 2016. Fê-lo acompanhado de Pedro Serrahima, que foi nomeado CEO na mesma altura e que durou menos de um ano no cargo ( Bomba en Globalia: Serrahima e Antonio Hidalgo renunciam ). 

Dois anos depois, no verão de 2018, ele voltou à participação da Globalia com uma participação de 10%, tornando-se assim o segundo acionista atrás de seu pai.

Sua saída ocorre após o corte daquele que já foi o primeiro Grupo Turístico Vertical da Espanha. Por um lado, a Globalia fechou a venda da Air Europa à Iberia por 500 Milhões de Euros, operação que se prevê que seja concluída no segundo semestre de 2021 ( Iberia: árdua negociação bidirecional da Air Europa ). Do mesmo modo, procedeu à fusão da sua divisão de emissão na Ávoris, subsidiária da Barceló.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia