Navegação

“Sem Perder a Pose”, cantora Biancafaz MC Zaac de refém em clipe de sua nova música

 

Única cantora brasileira indicada pela Billboard na lista das 20 artistas latinas que mereciam ser descobertas é também uma grande defensorado empoderamento feminino.Lança o single “Sem Perder a Pose”, que chegou nas plataformas nesta sexta-feira, 19, com parceria inédita de MC Zaac, conhecido pelos hits “Bumbum Granada”, “Vai Malandra”, “Desce pro play” entre outros.

 A música, composta por Breno Casagrande em parceria com o produtorCabrera e MC Zaac, aposta numa letra envolvente e batidas dançantes, sem perder a pose e olhando para sua cara. O roteiro da versão musica vídeo mostra Bianca em uma versão ainda mais sexy e ousada do que costumamos ver, comandando um emocionante jogo de sedução que tem MC Zaac como refém. O resultado é um clipe que transborda estilo e exuberância, uma aventura pop emoldurada com funk, repleto de coreografia e poder de sedução. Chegam a se provocar e já preveem o sucesso logo nos primeiros versos da canção: “Hello Baby, hoje eu tô bem malvada...”.

 “É o trabalho mais sensual e de maior produção que eu já fiz até aqui. O roteiro fala sobre uma mulher de atitude, que faz e acontece, que comanda e ‘rouba’ a cena das situações da sua vida. Foi isso que eu quis trazer para o clipe que é diferente de tudo o que já viram e ressalta a liberdade sexual da mulher que pode e deve ser, fazer e falar o que quiser. É um trabalho que mostra também um pouco do meu outro lado, porque eu sou a Bianca fofa, meiga, menina, mas também tenho o meu outro lado mais ousado e sedutor”. Adiantou a cantora, que buscou inspiração em trabalhos internacionais de artistas como Nicki Minaj para a composição dos cenários e figurino do clipe.

 Com grande potencial de hit, “Sem Perder a Pose”, promete além de esquentar a temperatura, também não deixar ninguém parado. As gravações do clipe contaramcom equipe reduzida e com a realização de testes de COVID em todos os envolvidos.

 “Quando recebi o convite da Bianca para gravar esse feat, fiquei muito feliz, ela tem muito talento, canta muito, além de ser comprometida com seu trabalho.

Essa parceria tem tudo pra dar muito certo, estou muito feliz com o resultado”, conclui Zaac, que acumula feats ao lado de grandes nomes da música brasileira comoAnitta, Luísa Sonza, Claudia Leitte e Ivete Zangalo, além da estrela sueca Tove Lo.

 

Escute:

Assista:

 Sobre Bianca:

Uma das principais revelações do Funk carioca, Bianca despontou no cenário nacional com o sucesso viral “Tudo no Sigilo”, lançado em fevereiro do ano passado. A canção, em parceria com Vytinho NG, já ocupou as mais altas posições das plataformas de streaming, ficando 9 meses no Top 200 do Spotify Brasil e no Top 200 do Spotify Portugal. “Tudo no Sigilo” também entrou no Top Viral do Brasil, de Portugal e da Suíça, no Spotify, além de ter sido uma das músicas mais tocadas em 2020 no YouTube Brasil nos segmentos “Geral”, “Funk” e “Pop”. Hoje, a canção soma incríveis 93 milhões de streams no Spotify e 77 milhões de visualizações no clipe oficial. A faixa viralizou no TikTok, tornando-se um dos grandes destaques de 2020 na plataforma, onde a tag #tudonosigilochallenge ultrapassou 215 milhões de visualizações.

 

Em junho do último ano, Bianca assinou com a Sony Music e, de lá pra cá, teve quatro lançamentos, com direito a canções inéditas, como “Cara-Metade”, “Bem na Sua Direção”, em parceria com o DJ Zullu, e “Eles que Lutem”. Além de uma colaboração internacional com a cantora argentina Emilia, na faixa “Já É Tarde (No Más)”.

No final do ano, a grata surpresa: foi a única brasileira na lista da revista Billboard que elegeu as artistas latinas para descobrir em 2020, ao lado de nomes do México, Argentina, Colômbia, entre outros países latinos.

 

O caminho até a primeira canção de sucesso não foi fácil. Natural de Campos dos Goytacazes, no noroeste fluminense, Bianca descobriu seu talento para a música ainda muito nova. Começou como bailarina, mas sabia que seria com sua voz que se tornaria conhecida em todo o Brasil. Munida de coragem, saiu de sua cidade natal rumo ao Rio de Janeiro com apenas 200 reais no bolso. No percurso, passou por momentos difíceis, como dormir de favor e não ter o que comer. Mas, com muita persistência, sua história felizmente mudou e, agora, Bianca trilha novos e promissores caminhos de uma história que certamente deixou os piores momentos para trás.

 

Sobre MC Zaac

 

Isaac Daniel Júnior, mais conhecido como Zaac, é um daqueles artistas versáteis que coleciona diversos hits. Cantor, compositor e produtor musical, o MC mostrou sua força e hoje alça voos cada vez maiores em sua carreira. Com influências de Claudinho & Buchecha e MC Marcinho, o amor pela música e composição nasceu cedo e foi presente na vida do cantor ao longo dos anos. Em 2010 Zaac começou a gravar canções de forma amadora, mas ainda assim apenas como um hobby.

 

O tempo passou e o sonho de trabalhar com a música só fez crescer. Foi então que em 2015 o cantor formou, junto com MC Jerry Smith, uma dupla. Um ano depois, os dois faziam enorme sucesso no Brasil com o lançamento da música “Bumbum Granada”. Primeiro lugar no Spotify e iTunes. A música acumula números impressionantes: mais de 543 milhões de views no Youtube e 73 milhões de plays no Spotify. Em 2016, a dupla seguiu novos caminhos e se separou.

 

Um ano depois, Zaac lançou grandes hits, como “Te Jurupinga” e “Vai Embrazando” que chegou em segundo lugar nas canções mais executadas no Spotify Brasil. Além disso, entrou no Top 50 no Spotify do Paraguai e de Portugal.

 

Compositor de diversas músicas, Zaac escreveu o sucesso “Vai Malandra”.Colecionando também ao longo de sua carreira outros sucessos como “Sexta do Mal”, “Bola Rebola” em parceira com Anitta, “Are U Gonna Tell Her?” com a cantora sueca ToveLo, “Tá Que Tá” com Simone e Simaria, “After”, “Rebolada Bruta” com Claudia Leitte, “Saudade”, “Desce Pro Play (PaPaPa)” com Anitta e Tyga e “TOMA” com Luísa Sonza.


Um de seus últimos lançamentos, intitulado “Sensualize (eazy)”, traz uma letra divertida, ritmo quente e fala sobre dança, e como você pode dançar da sua forma, sensualizando, rebolando, pulando; o que realmente importa é você se deixar contagiar por esse funk ritmado e curtir o momento.

 

 

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia