Navegação

Dia do Cuscuz: Vitamilho comemora a data com deliciosas receitas!

Foto: Divulgação



A Vitamilho preparou uma programação especial para o Dia Mundial do Cuscuz, comemorado nesta sexta-feira (19). O auge da programação aconteceu na noite da sexta-feira, com a live beneficente “Rivandro e Flocão”, do conhecido Chef Rivandro França, que preparou deliciosas receitas e deu dicas importantes sobre a melhor maneira de consumir o tradicional cuscuz. Como parte da campanha, a Vitamilho doou meia tonelada de alimentos a três instituições de caridade. 

A programação do Dia Mundial do Cuscuz começou no último dia 15, com o projeto Cuscuz da Gente, no programa Sabor da Gente, da TV Jornal. Também teve ações no programa Globo Esportes, da TV Globo Pernambuco, e em programas da TV Globo em Campina Grande. Veja todas as informações sobre as comemorações do Dia Mundial do Cuscuz e deliciosas receitas no Instagram @vitamilho

“Sabemos como Vitamilho é querido por oferecer o melhor preparo para o cuscuz, com grãos selecionados e minuciosamente cuidados na hora da fabricação. Como um agradecimento, preparamos um dia especial para homenagear nossos fiéis consumidores”, destacou Wagner Mendes, diretor de marketing da Asa Indústria, proprietária da marca Vitamilho. 

 

Chef Rivandro França / Foto: Divulgação


Gostoso, rápido e fácil de ser preparado, o Cuscuz Vitamilho é a melhor opção para quem não abre mão de uma refeição gostosa e saudável. Os produtos da Vitamilho são: flocão, cuscuz, flocão de arroz, misturas para bolo, amido de milho, munguzá, canjiquinha/curau diet, canjiquinha/curau, pipocas, pipocas para micro-ondas, xerém, colorífico, e tempero misto.

Consumido em várias partes do mundo, este ano, o cuscuz foi declarado Patrimônio Imaterial da Humanidade pelo Comitê de Patrimônio da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e a Cultura (Unesco).

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia