Navegação

Com agravamento da pandemia, Nissan suspende sua produção no Brasil!

Foto: Reprodução



A Nissan anunciou nesta quinta-feira (25), que irá suspender a produção de sua fábrica no Brasil. A montadora é a terceira a interromper seus trabalhos no país por conta do agravamento da pandemia do coronavírus. 

A medida afeta a planta da montadora em Resende, no Rio de Janeiro. A produção será interrompida entre os dias 26 de março e 9 de abril. As atividades seriam retomadas na segunda-feira seguinte, dia 12.

“Buscando garantir a segurança de seus funcionários como parte do esforço de reduzir o impacto da pandemia, adaptar a empresa ao cenário atual dos desafios enfrentados pelo setor automotivo e garantir a continuidade do negócio, a Nissan decidiu adotar férias coletivas em seu Complexo Industrial de Resende de 26 de março a 9 de abril. Com isso, a produção será retomada no dia 12 de abril”, diz a empresa.

O Brasil chegou ontem à marca de 300 mil mortes pela Covid-19. Segundo o consórcio de veículos de imprensa, o país registrou 301.087 mortes e 12.226.530 casos confirmados da doença. A média móvel dos últimos sete dias está em alta de 34% em relação a 14 dias atrás.

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia