Navegação

A exposição "PELO BRASIL" está de malas prontas....


A Exposição "PELO BRASIL" da Revista FÁCIL e do MOVIMENTO SUPERA TURISMO está de malas prontas. E, o próximo destinos é a Estação Faria Lima da Linha Amarela do Metrô.

Em parceria com a ViaQuatro - Linha Amarela do Metrô de São Paulo, A EXPO "PELO BRASIL", após 30 dias em exposição na Estação Butantã - Linha Amarela do Metrô de São Paulo segue seu curso e abrirá exposição a partir do dia 1º de março na Estação Faria Lima - Linha Amarela para visitação. Com mais de 100 mil likes e 15,8 mil novos seguidores no Instagram o Movimento Supera Turismo segue seu objetivo de ser um espaço aberto para todos os profissionais que atuam no setor, de forma direta ou indireta. E, também, para quem ama viajar. O espaço onde todos podem exercer sua cidadania, estreitar laços de solidariedade, ampliar relacionamentos, trocar conhecimento, abraçar objetivos comuns e preparar uma retomada mais forte.

¨Preservar a cadeia de valor como um todo; empregos e vidas, em busca da melhor experiência para os viajantes, resume nosso propósito."

Afirmou Alexandre Butrico - Conselheiro Executivo no Movimento Supera Turismo e Head de Marketing do Grupo Tour House.


O site do Movimento Supera turismo é https://movimentosuperaturismo.com.br/ e o Instagram @movimentosuperaturismo 

Segundo Mario Pinho, Diretor da Revista Fácil e curador da EXPO "PELO BRASIL",

"Sem dúvida alguma é uma grande oportunidade que os Destinos Brasileiros estão tendo neste momento para mostrar suas Atrações e Atrativos Turísticos em um momento tão difícil que todos estão passando. O Brasil é muito rico e seriam necessárias milhares de fotos para mostrar apenas uma parte dessa riqueza. A Revista Fácil, desde a sua fundação, sempre teve como prioridade divulgar as belezas do Brasil e esta é apenas mais uma das ações que a Revista vem realizando nestes últimos 50 anos, com profissionais envolvidos e verdadeiros amantes do Turismo e do Brasil, como o nosso Presidente Fernando Lagreca, a renomada colunista do Ceará Edgony Bezerra, Rogério Almeida colunista Internacionalmente reconhecido da Paraíba, Jefferson Victor de Pernambuco, Luís Felipe Moura, Sílvio Romero, Roberta Monteiro entre outros... "

Estima-se que a primeira MOSTRA da EXPO PELO BRASIL, tenha sido visitada por aproximadamente 26 mil usuários/DIA da Estação Morumbi ou 780 mil usuários no mes de Fevereiro segundo a VIA QUATRO e projeta-se mais 500 mil na Estação Faria Lima para o mês de março e 1,6 milhões de usuários da estação Paulista, no mes de Abril.

Em dez anos, a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, que conecta o Centro de São Paulo com a região sudoeste, já transportou mais de 1,7 bilhão de passageiros. O número equivale a quase um quarto da população Mundial.


APOIADORES

Logos Movimento (33).png

PARCEIROS DE MÍDIA

Logos Movimento (34).png
8.png



A Linha 4 – Amarela do Metrô de São Paulo, originalmente chamada de Linha Sudeste–Sudoeste, compreenderá, quando finalizada, o trecho definido pelas estações Luz e Vila Sônia. É administrada pela empresa ViaQuatro, pertencente ao grupo CCR, que venceu a concessão por trinta anos.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia