Navegação

Sergipe lança campanha com foco no Turismo na Globo News e Viva




O Governo de Sergipe, em parceria com o Ministério do Turismo (MTur), lançou a campanha “Visite Sergipe, uma surpresa no coração do Nordeste”, que tem por objetivo impulsionar a retomada do turismo com a divulgação dos atrativos sergipanos nos estados que são os maiores emissores de turistas: Rio de Janeiro; São Paulo, capital e interior; Minas Gerais e Brasília, e nos três estados do Nordeste: Bahia, Alagoas e Pernambuco.

Em convênio com o MTur, o Governo de Sergipe lança a campanha deste sábado (30), que consiste em um vídeo promocional de trinta segundos, que vai ser veiculado em dois canais de TV por assinatura que apresentam grande audiência, Globo News e Viva, além de focar no turismo regional com a veiculação de spots em rádios e placas de outdoors nos estados vizinhos: Alagoas, Pernambuco e Bahia.

O Governo de Sergipe, com recursos próprios, também vai impulsionar nas redes sociais a campanha “Visite Sergipe, uma surpresa no coração do Nordeste”, nos estados onde a campanha será veiculada, com o objetivo de fortalecer os resultados e ativar cada vez mais os principais elos da cadeia produtiva do turismo e buscar ajudar a aquecer a economia no estado.

¨Agradeço ao Ministério do Turismo por esse convênio, pois são recursos que irão ajudar na divulgação de Sergipe nos principais estados que são responsáveis pela emissão de demanda turística para o nosso destino. Quero agradecer também ao governador Belivaldo Chagas por não medir esforços e disponibilizar recursos para complementar a campanha, e, assim, impulsionarmos nas redes sociais, cumprindo uma das funções da Secretaria de Turismo, que é divulgar o destino”

Disse o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto e completa ainda que o mote da campanha foi baseado em pesquisas realizadas com turistas que se declararam surpresos positivamente e encantados com Sergipe.

“Temos um produto magnífico nas mãos, que precisa apenas de divulgação. Então, essa campanha é um convite às pessoas do Brasil inteiro, que queiram vir pra cá, para que elas também possam sentir essa emoção, e se surpreender positivamente com Sergipe”
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia