Navegação

Pipa receberá 3º Encontro dos Profissionais do Turismo dia 26/2


Cristina Lira e o Secretário de Tibau do Sul e Pipa, Lavoisier Macena
(Foto: Divulgação)
 

A praia de Pipa, no litoral sul do Rio Grande do Norte (RN) receberá na próxima sexta-feira (26/2) no Hotel Sun Bay, ás 19hs,  o 3º Encontro dos Profissionais do Turismo da Pipa,  


O evento idealizado e promovido pela jornalista de turismo Cristina Lira receberá como palestrantes, a presidente da Abrasel Pipa, Adrianne A Ciantelli e  o secretário de turismo de Tibau do Sul e Pipa, Lavoisier Macena.



Presidente da Abrasel de Pipa, Adrianne A.Ciantelli (Foto: Divulgação)

Na pauta, o Turismo gastronômico. O evento terá apoio da Datashow Brasil  na transmissão e todo apoio técnico. Em formato coffee break, o evento é aberto a profissionais do setor interessados. No estilo cada um paga o seu. 


ENCONTRO FAZ 10 ANOS 

 Neste ano o Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira, celebra 10 anos. Encontro focado em networking, troca de idéias entre profissionais do setor  e sempre com um palestrante local, nacional ou internacional. Já aconteceu em 7 cidades do Brasil,  no Porto e em LIsboa, em Portugal e em Roma, na Itália. Em Natal, o encontro acontece sempre no SERHS Natal Grand hotel & Resort uma vez por mês, em formato palestra jantar, onde cada um paga o seu. O primeiro encontro do ano de Natal já está agendado e será dia 18 de março às 19hs no SERHS, com o novo valor de R$60,00.


PRESS TRIP PIPA

Na ocasião, Cristina Lira estará levando uma press trip (viagem de imprensa ) de jornalistas de Natal para vivenciarem a magia da Pipa. Os jornalistas convidados, ao todo 5, cada um com direito a um acompanhante,  serão hóspedes do Hotel Sun Bay até domingo (28). Terão uma programação com passeios de barco, conhecerão a gastronomia da Pipa. A press trip conta com apoio da Empresa Potiguar de Promoção Turistica do RN- Emprotur, Potiguar Turismo, Preserve Pipa, hotel Sun Bay, Pipa Park passeios naúticos, restaurantes Aventureiro, Camarão na fazenda e Ponta do Barra Vento. Os jornalistas convidados são: Simone Silva, Caio Oliveira, Ramon Ribeiro, Elias Medeiros e Roberta Pimenta.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia