Navegação

Luxo por Rogério Almeida- Al Aziziyah Boutique Hotel: onde o Palmeiras está hospedado para o Mundial no Catar


Al Aziziyah Boutique Hotel no Catar (Foto: Divulgação)

Os jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras já se encontram em Catar, nos Emirados Árabes Unidos e neste domingo (07/02) participam da disputa do Mundial de Clubes.


Delegação do Palmeiras chegando ao Aeroporto Internacional de Hamad no Catar 
(Foto: Divulgação)

Depois de 14 horas de voo, em avião fretado, a delegação do "verdão" e campeão da Libertadores chegou ao aeroporto internacional de Hamad, no Catar (Emirados Árabes Unidos), e indo direto para o cinco estrelas Al Aziziyah Boutique Hotel, o mais luxuoso da capital Doha e cujas diárias variam de R$800 a R$ 5.500 reais.

Piscina do Al Aziziyah Boutique Hotel (Foto: Divulgação)

O hotel está bloqueado exclusivamente para o Palmeiras e por isso estará indisponível para receber hóspedes e até mesmo visitantes que desejarem ir aos restaurantes ou ao SPA e academia ou usar as piscinas em forma de Day Use.

Com duas piscinas externas (uma aquecida), academia, SPA, restaurantes, o hotel também chama a atenção pelo centro de treinamento de alto padrão, que fica no chamado Aspire Zone, com vários campos de futebol, ginásios, daí ter sido escolhido pelo Palmeiras. Aqui já treinaram equipes como, o PSG (França) e o Bayern de Munique (Alemanha), que jogará o Mundial.

 Aspire Tower (Foto: Divulgação)

A Aspire Tower é a mais alta de Doha, e ao lado do Villagio Shopping Mall, do milionário Abdul Aziz Mohammed Al-Rabban, que reabriu em 2012, depois de um incêndio, considerado o mais famoso shopping do Qatar, que lembra Veneza, com direito até a passeio de gôndola.  Como a delegação do Palmeiras vai ficar por dez dias, após o jogo deste domingo, terá tempo bastante para aproveitar o que de há de melhor no rico país dos Emirados Árabes.

Villagio Shopping Mall de Doha, Catar, uma réplica de Veneza da Itália (Foto: Divulgação)

Recepção do Al Aziziyah Boutique Hotel (Foto: Divulgação)

Apartamento do Al Aziziyah Boutique Hotel (Foto: Divulgação)

SERVIÇO:
Al Aziziyah Boutique Hotel
Al Baaya Street, Aspire Zone , 92996 Doha, Qatar. Emirados Árabes Unidos.
Telefone: +974 4445 5555

Villagio Shopping Mall de Doha 
Al Waab Street, Doha, Catar
Telefone: + 974 4422 7400



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia