Navegação

Harô Sushi expande atuação no Nordeste com investimento de aproximadamente 1 milhão

Foto: Divulgação


Com sete unidades consolidadas em Pernambuco, e uma em Salvador, a empresa Harô Sushi expande sua atuação no Estado com plano de abrir mais 10 unidades, em 2021, gerando cerca de 150 empregos diretos e indiretos. Confiança, tecnologia e velocidade comunicam a marca líder em delivery japonês e lojas física 100% voltada para as entregas. 

Ao todo, serão investidos cerca de R$ 1.200,000,00 (um milhão e duzentos mil reais), este ano, num projeto inovador que promete ser modelo para quem quer driblar a crise. Até o momento, foram investidos R$ 800 mil na marca Harô Sushi. 

De acordo o sócio-fudador, Fernando Andrade, no começo de fevereiro, serão inauguradas duas novas unidades, uma em Casa Amarela, Região Metropolitana do Recife; e uma em Caruaru, Agreste do Estado. 

“Iniciamos o Harô Sushi há três anos, pela carência que identificamos de delivery japonês, em Pernambuco. A partir daí, me juntei a três sócios para investir em franquias e gerar empregos. Nossa meta é abrir unidades em todos os estados nordestinos em dois anos”, comenta.  
Sócios da Harô Sushi / Foto: Divulgação



Apostando no sucesso da marca, João Pedro abraçou a idéia com Fernando e, juntos, formaram a equipe de sócios com Juarez Júnior e João Victor. Hoje, os jovens empreendedores uniram conhecimento e expertise sendo referência no mercado. Como diferencial, a empresa oferece preço justo, embalagens personalizas e uma comunicação de marca que a coloca em destaque. Os tons azul e laranja comunicam bem a transparência e confiança que marcam a relação com o cliente. Além disso, a entrega de forma rápida e segura é feita dentro de todos os protocolos de higienização exigidos pela Vigilância Sanitária. 

Ainda de acordo com Fernando, todos os pratos criados pela empresa tem o acompanhamento e fiscalização do nutricionista Rogério Ferreira, pós-graduado segurança alimentar e nutricional pela equalis. E no comando da cozinha, os chefs Rafael Cardoso, pós-graduado em cozinha e em alta gastronomia com ênfase em culinária oriental; e Edvaldo Júnior, graduado em gastronomia pelo Senac. 

 “Acreditamos que o binômio preço e qualidade fazem todo diferencial na hora de fidelizar os clientes. Afinal, quem gosta sempre pede um bis”, conta. 

Além da qualidade do produto e referência em geração de empregos no setor, a Harô Sushi tem o lado social que profissionaliza pessoas carentes. “Dentro do quadro de funcionários, disponibilizamos algumas vagas para capacitar pessoas que necessitam de um emprego, mas não tem profissão. No primeiro mês, pagamos uma bolsa e disponibilizamos os nossso chefs e equipe para ensinar todo passo a passo do cardápio, profissionalizando o funcionário”, conclui. 

Serviço:

Harô Sushi

Site: https://harosushi.com.br

Instagram: @harodelivery

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia