Navegação

Fevereiro é mês de relax total no Coliseum Beach Resort no Ceará


                                Coliseum Beach Resort (Foto:Coliseum Beach Resort)

Fevereiro de 2021 não tem folia, mas tem descanso e um dos lugares mais procurados é o Coliseum Beach Resort, que ao lado do Hotel Parque das Fontes, completa o duo dos melhores hotéis da região.

Localizados no município de Beberibe, no litoral oeste do Ceará, um ao lado do outro, bem diante da Praia das Fontes, em que águas doces e cristalinas jorram diretamente das falésias.

O Coliseum Beach Resort funciona no sistema all inclusive e está situado bem junto às fontes de águas minerais conhecidas como 3 Marias, que brotam das falésias rumo ao mar. 

Possui 150 apartamentos, mas devido os procedimentos de proteção contra o Covid-19, o hotel adotou regras específicas de ocupação, limitando o número de hóspedes na hospedagem e refeições e com todos os cuidados de higienização e uso obrigatório de máscaras e do álcool gel.

O Coliseum elaborou uma programação específica para todo o mês de fevereiro com várias oficinas para toda a família.

Destaque para o restaurante Júlio César com cozinha regional e internacional, bares temáticos, banda larga grátis para os hóspedes, espaço sossego com redes na varanda, caramanchão, espaço kids, capela, salões para convenções e uma das maiores piscinas com espelho d’agua do litoral cearense.

Para o Fevereiro com Relax Total, o setor de reservas preparou um pacote de 4 diárias para casal, com 2 crianças grátis de até 12 anos, num preço especial, na data do check in e não na data da compra.

Maiores informações:
Coliseum Beach Resort
Av. Manoel Machado s/n | Praia das Fontes | Beberibe | Ceará
CEP: 62.840-000
Fone: +55 85 3327-3430 
@coliseumbeachresort



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia