Navegação

Beach Park fecha as portas durante o carnaval



Beach Park (Foto: Divulgação) 

O Beach Park de Fortaleza que havia fechado as portas temporariamente no ano passado, de 19 de março a 3 de abril, devido ao Covid-19, novamente atende às regras do decreto do Governo do Estado do Ceará e para evitar aglomerações não abrirá desde o dia de hoje, 8/02 até 17/02, que inclui o período do carnaval.

Com o parque fechado a direção do empreendimento alerta que os hotéis, restaurantes, incluindo o de praia e lojas da Vila Azul do Mar, estarão de portas abertas.

Para quem comprou ingresso para o período pode remarcar o dia sem valor adicional. Pelo site existe um passo a passo, mas quem comprou pela central de vendas, o marketing do Beach Park pede que o cliente envie e-mail para remarcacao@beachpark.com.br, informando o número do localizador e a nova data da visita.

O Beach Park desenvolveu protocolos de segurança sanitária, incluindo a redução na capacidade do parque aquático, o agendamento online, controle de temperatura em todas as entradas, suspensão temporária de grupos, fechamento temporário de atrações que promovam contato entre diferentes pessoas, como o Submerso e o Insano Virtual, desinfecção de boias d'água clorada e uso de máscaras nas áreas de circulação pelo parque, exceto dentro das piscina e brinquedos.





Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia