Navegação

A NOVA SWAROVSKI

 






A NOVA SWAROVSKI É UM WONDERLAB ONDE A MAGIA E A CIÊNCIA SE ENCONTRAM

Em seu 125º aniversário, a Swarovski dá um passo à frente para o futuro com uma nova e ousada visão criativa que marca o começo da sua próxima era. Sendo conhecida por iluminar os mundos da moda, entretenimento, ciência e design além de ser uma potência de cultura e estilo, o novo capítulo da Swarovski se inicia com a unificação de todas as partes da sua organização sob um conceito fascinante que traz à luz a expressão mais provocativa da marca até hoje.
"Por 125 anos, a Swarovski teve o poder de se transformar e se reinventar continuamente, sempre permanecendo fiel ao seu DNA. Estamos entusiasmados em adicionar um novo capítulo a essa tremenda história de sucesso, elevando o centro de gravidade da Swarovski para um luxo acessível e tornando-se verdadeiramente um lifestyle do cristal. " - Robert Buchbauer, CEO.


WONDERLAB

"Ignite your dreams" é a nova convocação para um mundo Swarovski ambientado em um Wonderlab imaginário. É assim que a nova e primeira Diretora Criativa da marca Giovanna Engelbert visualiza o cristal moderno, como um laboratório de criatividade radicalmente inclusivo que convida o mundo a celebrar sua individualidade e participar da fantasia. "O Wonderlab é uma ideia, é um lugar imaginário que incorpora tudo o que a Swarovski representa e que continuará a nos inspirar nos próximos anos", diz Giovanna. "O Wonderlab é onde a ciência e a magia se encontram, onde o extra e a elegância colidem, é um sentimento de admiração que todos deveriam experimentar quando os convidamos para o nosso novo mundo na Swarovski". Com uma abordagem explosiva de cor, tamanho e estilo, a nova concepção vai além do produto e se manifesta em novas experiências, eventos e conceitos de loja em todo o mundo, transformando a forma como a Swarovski será percebida pelas próximas gerações.

 

COLLECTION I

A expressão inaugural do Wonderlab ganha vida com a primeira coleção de Giovanna Engelbert, a Collection I. "Eu queria explorar a geometria fundamental do cristal e seu potencial como material. Olhar os primeiros desenhos de Daniel Swarovski foi uma fonte de inspiração absoluta, descobrir a magia de suas primeiras criações e compreender o poder do seu sonho de criar algo que o mundo nunca tinha visto até então. Ao iniciar minha própria jornada criativa, respeitei o quão transformadoras as joias podem ser, e quis criar peças e uma visão de estilo em que mulheres e homens pudessem abraçar e expressar seus eus ousados ​​e únicos ao usá-las."
Como se tivesse sido retirada do que Giovanna chama de "Jardim Matemágico", Collection I é composta por colares, brincos, anéis, pulseiras e bijuterias que manifestam as propriedades fundamentais, mas mágicas, do cristal. Uma abordagem criativa para redimensionar, cortar e colorir os cristais, concebem uma coleção robusta, hiper expressiva e hiper-versátil que convida o mundo a explorar sua imaginação com uma sensação de grandeza e diversão.


MILLENIA
Com peças tão fundamentais para o guarda-roupa quanto uma camiseta branca, seus toques ousados e atemporais de requinte em um arco-íris de cortes e cores são feitos para ter e usar para sempre.

HYPERBOLA
Designs lindos em sua complexidade, inspirados em padrões matemáticos que geram um fascínio devido aos seus difíceis e elegantes entrelaços.

CONSTELLA
A melhor maneira de observar as estrelas. Constelações de cristal colocadas em finas barras de metal em combinações inesperadas são tão delicadas quanto a poeira das estrelas e trazem o cosmos para o dia a dia.

MATRIX
Como se o cristal se formasse diante de seus olhos, essas peças extraordinárias e elegantes têm uma fluidez inesperada inspirada em movimentos exponenciais.

MESMERA
Aglomerados de cristal fascinantes e inovadores causam um efeito hipnótico com a sua união de pedras com formatos exclusivos para um look exuberante que dita o statement da noite.

HARMONIA
Seus cristais apresentam cortes superdimensionados em um ambiente suspenso, dando a ilusão de pedras flutuantes que causam uma sensação de mistério harmonioso a um visual poderoso.

DULCIS
Desafiando os conceitos de força e a suavidade através da lente da arte moderna, as peças trazem doçura de espectro total para designs almofadados feitos para adornar e adorar.

CURIOSA
A elaboração de estruturas "matemágicas" em formas inesperadas de proporção divina. Desenhos interligados e complexos que despertam a imaginação como curiosos objetos de estudo.

GEMA
Apresenta a mais ampla variedade de cortes e cores ricas e vibrantes de cristais em um único conjunto de peças, produzindo um acúmulo aleatório de pedras preciosas em um caleidoscópio de alegria prismática que está pronto para ser usado.

CHROMA
Pedras ousadas em camadas e em sua expressão cromática mais pura. Como um prisma desconstruído, com várias cores sob o branco clássico, essas criações dão asas à imaginação.

ORBITA
Explorando a versatilidade com elementos dupla face que giram e podem ser vistos de todos os ângulos, esta é uma abordagem indumentária e meticulosa para forma cor e recortes complementares.

LUCENT
Cortes de cristal em cores vibrantes são os novos itens essenciais para os ousados e divertidos que procuram vestir um look básico com um toque de criatividade e brincadeira.

SOMNIA
Gemas que elevam os níveis de sonho através da mistura preciosa de pedras e cristais em camadas de correntes em tons ombré para abordagem da boemia moderna

As peças que fazem parte da coleção Collection I da Swarovski chegam ao Brasil a partir do dia 05 de Abril de 2021 e estarão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.







 


 

 

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia