Navegação

Yes! Cosmetics lança primeiro Deo Parfum em comemoração aos 20 anos da marca




Lançado este ano, o Ametista já conquistou o público feminino


Com inspiração na preciosidade feminina, o Deo Parfum Ametista tem uma fragrância marcante, que se equilibra entre o deleite do cacau e a beleza da tuberosa, entre o aconchego do café e a intensidade do jasmim. O perfume traz em sua essência as múltiplas facetas femininas e, assim como a pedra preciosa, representa a sabedoria, o equilíbrio e a proteção.

O lançamento do Ametista marca os 20 anos da Yes! Cosmetics, comemorados em outubro. Para o presidente da marca, Cândido Espinheira, o lançamento do Ametista simboliza toda a trajetória da marca ao longo dessas duas décadas. "O sonho que começou lá atrás, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons, foi crescendo e conquistando o gosto do público. Hoje, temos mais de 200 itens entre perfumaria, produtos de cuidado corporal e facial, maquiagens e acessórios. E para marcar os 20 anos da Yes!, lançamos o Ametista, que é um deo parfum, um item de perfumaria diferenciado", comenta Cândido.

Sobre o Ametista | Ametista é uma pedra preciosa que simboliza o renascimento. Por sua beleza e simbolismo, o ametista é um dos cristais mais prestigiados do mundo desde a antiguidade até os dias atuais, e é considerada um amuleto que evoca equilíbrio, sabedoria e proteção. Assim como a pedra, o Deo Parfum Ametista é uma joia em forma de fragrância, que desvenda a preciosidade de uma mulher inspiradora, radiante e multifacetada.


Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia