![]() |
Para o ator e humorista Jesus Rodrigues, o filme humorístico ajuda a enfrentar momentos difíceis / Foto: Divulgação |
Mesmo vivendo um ano tão difícil, os brasileiros se mostraram verdadeiros apaixonados por filmes e séries de humor, em 2020. De acordo com o site Flix Patrol, especializado em rankings de audiência de streaming, a produção brasileira "Tudo Bem no Natal que Vem", foi a segunda mais assistida pelos assinantes brasileiros da Netflix. O primeiro lugar ficou com o filme erótico romântico polonês 365 dias.
Para o ator e humorista cearense, Jesus Rodrigues, o estudo revela o desejo da população em buscar distrações para os momentos difíceis que o mundo enfrenta desde o começo da pandemia.
"A expressão rir é o melhor remédio nunca surtiu tanto efeito. As pessoas estão querendo relaxar e ocupar a mente com coisas boas, pensamentos leves. O humor é uma excelente maneira de fazer isso", afirmou. "A produção brasileira, que conta com o gênio Leandro Hassum, é uma válvula de escape para toda familia", recomenda.
![]() |
Ator e humorista Jesus Rodrigues / Foto: acervo |
Jesus Rodrigues, que nas redes sociais é conhecido como Jejê, também usa da estratégia para levar alegria aos seus milhares de seguidores.
"Gosto de fazer piada com o cotidiano, de rir de coisas banais, deixar a vida mais leve. Em contrapartida, recebo o carinho das pessoas. Alguns me mandam mensagens dizendo como minhas piadas a fizeram sorrir, mesmo em dias tão complicados", comentou.
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia