Navegação

Stuttgart Porsche apresenta o novo Taycan em todas as suas lojas


A Stuttgart Porsche dedicou o sábado (23 de janeiro) ao novo Taycan, primeiro modelo de propulsão 100% elétrica. Lançado no mercado brasileiro no fim de 2020, o Taycan já está à venda nas oito cidades nas quais a Stuttgart mantém Porsche Centers (São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife).


Na Stuttgart Porsche São Paulo, estavam expostos nove carros, sendo quatro no showroom (dois Turbos, um Turbo S e um 4S), três na oficina (dois 4S e um Turbo), um Turbo no único carregador ultrarrápido instalado na América Latina (350 kW, recarga DC, capaz de abastecer até 80% da capacidade da bateria em 22 minutos e 30 segundos) e o primeiro Taycan (versão 4S) blindado pela BSS, parceira de longa data da Stuttgart. Além desses, cada filial da Stuttgart recebeu uma unidade do Taycan para apresentação aos clientes.


Em todas as oito lojas da Stuttgart Porsche, a apresentação aos clientes foi feita de maneira a respeitar todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades sanitárias para conter a pandemia da Covid-19. O acesso aos clientes foi controlado, os carros foram dispostos de maneira a evitar aglomerações e havia disponibilidade de álcool gel em toda a loja.


Além do estilo, elegância e esportividade inconfundivelmente Porsche, o Taycan oferece excelente autonomia, graças ao uso de sistema elétrico de 800 V (o dobro dos demais carros elétricos oferecidos no mercado mundial). Na versão 4S, com 530 HP de potência, é possível percorrer até 408 quilômetros. No Taycan Turbo (630 HP), a autonomia é de 452 quilômetros; no Turbo S (761 HP), de 416 quilômetros. Essas distâncias são consideradas da imobilidade e com bateria 100% carregada.

Stuttgart, a sua referência Porsche no Brasil

A Stuttgart iniciou suas operações como concessionária autorizada Porsche. Entre outubro de 1997 e junho de 2015, a empresa foi importadora oficial da marca alemã no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Atualmente, a Stuttgart Porsche opera oito concessionárias em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife.
O histórico e a presença em seis estados fazem da Stuttgart a referência em Porsche no Brasil.


Facebook.com/stuttgartporsche

Instagram.com/stuttgartporsche
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia