Iniciativa reflete novo momento da marca: ainda mais democrática, plural e inclusiva
Em fevereiro de 2021, a Netshoes, maior e-commerce
de artigos esportivos do Brasil, celebra 21 anos de existência. Para comemorar
seu novo momento ainda mais democrático, plural e inclusivo, a marca lança a
campanha "Esporte é para todos".
A Netshoes terá produtos de diversos esportes com
desconto de até 70% em mais de 40 categorias. A grande novidade é que a marca
lança um manifesto e um filme com ofertas para marcar o 21º aniversário com um
filme que retrata diferentes tipos de esporte e mostra que a prática esportiva
é a possibilidade de um começo ou um recomeço - para todos. O novo filme terá
veiculação de 30 segundos já neste sábado, dia 30/01, durante a exibição da
final da Copa Libertadores, no SBT. Além disso, contará com inserções em outros
canais da TV aberta e fechada e ações nas redes sociais, ativações online, e
estratégia com influenciadores digitais de diferentes editorias - de atletas a
gamers e modelos plus size - que tenham o esporte e a diversidade em seus
discursos.
"Nós queremos facilitar ao máximo a vida das pessoas que já praticam ou que querem começar a praticar esporte e, por essa razão, democratizar, ser inclusivo e estar presente é essencial para construirmos essa história junto com os nossos clientes. O esporte pode ser um começo ou um recomeço e nosso manifesto nasce justamente para reforçar isso, já que o esporte não precisa estar distante do dia a dia das pessoas e funciona como um grande aliado para a saúde física e mental, ainda mais em tempos tão desafiadores quanto estes que estamos enfrentando", diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia