Navegação

Marca Ibis cresce no Nordeste e se instala em Caucaia-CE

Marca ibis se instala em Caucaia e reforça o plano de expansão no Nordeste

A cidade de Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, Ceará, ganhou o primeiro hotel da Accor, o ibis Caucaia Porto do Pecém. Com a abertura, o grupo líder global em hospitalidade se mantém forte no plano de expansão no Nordeste que, com a inauguração, passa a operar 21 unidades da marca.

O hotel conta com o projeto arquitetônico "Plaza", que segue os novos conceitos de design da marca ibis, com espaços mais dinâmicos, modernos e abertos. São 86 apartamentos com quartos funcionais, que acomodam casais, solteiros e famílias, todos climatizados e com Wi-fi grátis. O restaurante serve um café da manhã variado, com seleção de pães e bebidas frescas. No almoço e no jantar as opções são à la carte. A nova unidade também disponibiliza estacionamento com manobrista e um bar 24 horas, que serve lanches e drinques.

Hotel ibis servirá de apoio ao Porto do Pecém


"Além de oferecer melhor serviço de hotel para quem está viajando a negócios ou a lazer, nosso hotel está estrategicamente localizado para facilitar o acesso aos principais pontos da cidade, entre eles, o Complexo Portuário do Pecém e a Praia do Cumbuco", revela Alana Pontes, Gerente Geral do hotel.

LOCALIZAÇÃO

O Hotel ibis Caucaia fica no km 27 da Rodovia Estruturante, que facilita circular pela região, como chegar ao Porto do Pecém, "As acomodações são ideais para atender as necessidades dos nossos hospedes. Também estamos ativamente com nosso plano de expansão do ibis pelo Brasil. Atualmente já operamos 127 hotéis da marca econômica da Accor", revela Olivier Hick, CEO das marcas midscale e econômicas Accor Brasil.

SOBRE O IBIS

Desde 1974, ibis é uma marca pioneira, aberta e acolhedora para todos. Os hotéis ibis são amados por viajantes e habitantes locais por seu estilo contemporâneo, centros sociais vibrantes, quartos que parecem um lar, bares animados, opções de refeições satisfatórias e experiência de check-in móvel fácil. Com mais de 1.200 hotéis e mais de 150.000 quartos em mais de 65 países, o ibis é reconhecido em todo o mundo como a marca líder em hospitalidade econômica. O ibis faz parte da Accor, um grupo com mais de 5.000 propriedades e 10.000 estabelecimentos de alimentos e bebidas em 110 países.
Compart.

Edgony Bezerra

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia