Navegação

Grupo de danças populares TXAI inova cantando e lançando clip

 

Cantar e encantar é a missão do Grupo Musical Regional TXAI, que promove a cultura popular cearense há mais de 20 anos, com seus batuques e melodias. Com este propósito, o Grupo TXAI convida seu público a prestigiar o lançamento do clip da Banda TXAI Em-canta, com uma composição exclusiva de Calé Alencar, um dos melhores compositores cearenses. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (15), às 20 horas, nas redes sociais da Cia. TXAI.

O Presidente do grupo, Lairton Guedes, fala das suas realizações e inovações afirmando que "ser TXAI é uma verdadeira celebração da vida, das nossas raízes, da pluralidade de brincar e de ser feliz". Com isto, músicos e cantores, em perfeita harmonia, levam ao público belas canções, ritmos, lembranças e tradições. Para ele, o grupo participa com a alma e com o coração, numa entrega coletiva para levar ao público o jeito TXAI de fazer cultura popular.

O lançamento do clip é uma realização da Associação/Ponto de Cultura TXAI Cultura e Arte, com parceria da Lupus Bier e Ciranda Mídia. O projeto é fomentado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil.

#txaibanda #live #txaiencanta #clipe #tradição #EuSouTxai

por Edgony Bezerra
www.edgonyonline.com.br
Compart.

Edgony Bezerra

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia