Navegação

Entidades do trade turístico se reúnem para a promoção do Destino João Pessoa

Breno Mesquita (presidente ABAV-PB), Secretário Adjunto de Turismo de João Pessoa, Ferdinando Lucena e Secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues (Foto: Divulgação)

O presidente da  Associação Brasileira de Agências de Viagens, seccional da Paraíba, (ABAV-PB), Breno Mesquita, o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, e o seu secretário-adjunto, Ferdinando Lucena, estiveram reunidos, visando a efetivação de projetos visando a promoção do destino João Pessoa no País, por meio das agências e operadoras de turismo filiadas.

A ideia é congregar agentes de viagens paraibanos e a equipe da  Secretaria de Turismo (SETUR) de João Pessoa,  para discutirem a formatação de novos roteiros e capacitações visando melhor apresentar os diferenciais que a capital paraibana oferece. 

"Apoiaremos a ABAV-PB na formatação desses roteiros, que serão repassados para que as operadoras possam conhecer melhor João Pessoa e, consequentemente, comercializá-los”, disse o secretário Daniel Rodrigues.

Na reunião definiu-se o apoio da SETUR para ações específicas coordenadas pela ABAV-PB, como participação dos agentes de viagem em eventos, assim como em capacitações. Levantou-se a possibilidade de realização de evento virtual com os presidentes das federadas da ABAV dos estados brasileiros, com objetivo de apresentar o novo cenário do Turismo na capital paraibana apresentar os novos roteiros.

Breno Mesquita, presidente da ABAV-PB, cogita a possibilidade de realização da primeira reunião presencial da ABAV Nacional com os líderes da entidade em João Pessoa.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia