Navegação

Colcci Neon Girls e Neon Boys




 Colcci Neon Girls e Neon Boys é debut da marca de moda na perfumaria brasileira


Fragrâncias agora podem ser encontradas em gift sets exclusivos com gel pós-barba e body lotion feminino

Passion, desenvolvedora e distribuidora brasileira de perfumes e cosméticos, apresenta, em parceria com a marca de moda Colcci, os kits Colcci Neon Boys e Colcci Neon Girls. As fragrâncias, que chancelam a entrada da marca de moda no universo da perfumaria e beleza, agora podem ser encontradas com novos itens - para o público masculino, o perfume vem acompanhado de um gel pós-barba; já para o feminino, um body lotion compõe o gift set.

As fragrâncias são inspiradas no posicionamento da Colcci como marca de moda ousada, jovem, autêntica, urbana, democrática e versátil. Criadas pelo perfumista Benjamin Belizon, Colcci Neon Boys e Colcci Neon Girls unificam elegância, sedução e jovialidade.

A fragrância masculina, da família Fougère Amadeirado, apresenta notas olfativas extremamente brasileiras e marcantes, como Caipirinha e Acorde areia de praia, a fim de transportar o consumidor para um clima leve, praiano e totalmente aspiracional. Já a fragrância feminina, da família Floral Frutal, tem notas de Maçã do Amor, Rosa Absolute e toque de vanilla, em uma combinação fresca e feminina. O gel pós-barba e o body lotion possuem as mesmas fragrâncias dos perfumes.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor de produto e inovação da Passion, a ideia dos gift sets é apresentar uma experiência de compra ainda mais completa ao público. "A inspiração de Colcci Neon vem de uma geração conectada, que está sempre em busca de novidades. Por isso, ofertamos um kit otimizado e prático a fim de conversar ainda melhor com esse target", comenta o executivo.

Os frascos e sobretampa também surpreendem. Toda a tendência da moda internacional e da marca estão representadas em um frasco com cores e design exclusivos e descolados, diferente do convencional e totalmente colecionáveis.

Fernando Batanero, gerente de marketing da Passion, ressalta que Colcci é uma marca extremamente cobiçada no varejo de moda brasileiro. "Nossa expectativa é que os kits exclusivos representem um novo ponto de contato para os consumidores, que já olham para a Colcci como uma aspiração de consumo", explica.

Os produtos já estão disponíveis para venda nas lojas físicas e e-commerces da Renner Água de Cheiro Riachuelo e principais redes de beleza do país - todos parceiros da Passion Perfumes e Cosméticos.
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia