Navegação

Visit.Pernambuco se encerra em alto estilo com o SOU Porto de Galinhas premiando parceiros


Homenageados com o Troféu SOU Porto de Galinhas (Foto: Rogério Almeida)

O Visit.Pernambuco se encerrou na noite desta terça-feira (01/12) com um jantar para o trade turístico no Hotel Village de Porto de Galinhas, que pela quarta vez sediou a premiação SOU Porto de Galinhas, evento que é um reconhecimento aos principais parceiros do destino e gratidão pela promoção e divulgação de um dos mais importantes destinos do Brasil.

O presidente de Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Eduardo Tiburtius comemora esta segunda edição com o aumento do numero de expositores e mesmo com a crise da pandemia, ele considera positiva a estatística dos visitantes, e fez o encerramento agradecendo ao trade, pelo sucesso do evento. Este ano, foram entregues 21 prêmios. Tudo numa realização da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGACVB).

Eis a relação dos premiados: Abreu Online, Azul Linhas Aéreas, Azul Viagens, Bancorbrás, Booking, BRT, BWT, CVC, Decolar, Elo Cartões, Expedia, FRT, Gol Linhas Aéreas, Hoelbeds, Hotel urbano, Infinitas, Itaparica, Journeys, Ong Rodas da Liberdade, Orinter e Sebrae.

 

Jaqueline Calado e o Balé Cultural do Recife (Foto:Rogério Almeida)


 

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia